Fanfics Brasil - Capitulo 48 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 48

13 visualizações Denunciar


Meu chefe claramente não aprovava a minha súbita independência, mas naquele momento, eu não poderia ter me importado menos. Eu senti o peso dos vários olhares curiosos, mas endureci minha espinha e caminhei para longe. Os olhares estupefatos dos dois homens acompanharam minha saída, eu podia sentir seus olhares queimando buracos em minhas costas.


Infelizmente, eu não estava com nenhuma vontade de apreciar a duvidosa vitória. Eu sem dúvida, pagaria mais tarde. Poucas mulheres usavam vestidos amarelos, por isso, não demorou muito tempo para localizar Zoraida. Ela lhou surpresa com minha presença, mas antes que ela pudesse me cumprimentar eu falei.


Eu quero ajudá-la.


Eddy estava ao seu lado e ele olhou para mim.


Lucy, --ele disse com surpresa, e eu percebi que Zoraida não tinha dito ainda que tinha me visto. Diga-me tudo o que puder sobre o funcionamento do seu negócio.


Fogo queimava as minhas veias, eu não me sentia viva assim há anos.


Eu vou conseguir o seu financiamento.[


***


Quando estava na faculdade, um dos meus professores uma vez mencionou de passagem, que eu seria uma boa lobista. Embora nunca tivesse sido o meu objetivo, eu reconheci a precisão de sua observação. Eu me encontrei levando os encargos e problemas dos outros mais facilmente do que lidando com os meus próprios, eu nunca tive problemas em me aproximar de estranhos em benefício de outros.


Anos se passaram desde que eu fiz algo parecido com isto, mas a minha frustração precisava de uma saída e eu me joguei em campanhas por meus amigos.


Durante a hora seguinte, eu encantei e persuadi da minha maneira através das multidões, explicando quando era necessário e fazendo tudo que podia para ajudá-los. O processo foi surpreendentemente simples – a própria natureza do evento já havia preparado os participantes para assinar cheques, e eu só tinha que convencê-los porque uma pequena clínica em Bornéu merecia suas generosidades.


Eu desenterrei cada enferrujada habilidade social que eu já tinha aprendido, e passava pelo grupo reunido, enviando-os para Eddy e Zoraida antes de seguir para o próximo possível doador.


Embora eu sempre me sentisse mais confortável como uma invisível, do que como uma borboleta social, eu joguei toda a cautela ao vento e de alguma forma consegui fazer as pessoas me ouvirem.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu peguei as olhadas de Christopher no meio da multidão, e podia sentir o peso de seu olhar, mas eu o ignorei o melhor que pude. Mais fácil falar do que fazer - mesmo à distância o homem tinha a incrível capacidade de me deixar fora de equilíbrio. Ainda assim, eu continuei a minha cruzada, e ele não fez nenhuma aborda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais