Fanfics Brasil - Capitulo 50 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 50

15 visualizações Denunciar


Não tendo mais uma desculpa, eu olhei para a mão oferecida de Christopher. Ele havia solicitado, não exigido, e ele parecia contente em me esperar. Olhando em seus olhos , eu percebi que já o tinha perdoado há algum tempo por me abandonar, mas eu não senti que ele deveria sair dessa na boa.


--Você não vai me deixar sozinha na pista de dança, vai?


Eu provoquei, pegando sua mão. Em vez do aborrecimento eu temia que eu veria, Christopher parecia quase divertido pela minha pergunta.


--Prometo não deixar você fora da minha vista para o resto da noite.


Uma promessa em seu tom enviou calafrios em toda a minha pele enquanto ele me levou para o centro do salão. Seu toque era leve quando ele juntou-me em seus braços na pista de dança, um contraste com o rígido controle do seu irmão mais cedo.


--Peço desculpas por meu comportamento hoje à noite, --ele murmurou. Minhas sobrancelhas se ergueram. Ele pediu desculpas? Para mim?


--Desculpas aceitas,--eu respondi, em seguida soltei uma rápida respiração. --Sua família é um pouco disfuncional, eu vejo?


Um sorriso irônico surgiu no canto da sua boca, mas ele não respondeu à pergunta.


--Vocês dois estavam conversando mais cedo, --disse ele em vez disso, a pergunta em sua voz.


--Ele respondeu algumas das minhas perguntas sobre você.


Quando ele ficou tenso, corri para explicar. --Ele disse que seu pai, essencialmente, te forçou a assumir a empresa. Isso é verdade? 


--Essencialmente, --ele finalmente disse, depois de uma longa pausa, mas não deu mais detalhes.


--Celeste disse que você esteve no Exército Ranger,   --eu disse depois de um momento de silêncio. Seus lábios afinaram, mas eu insisti. --Como foi?


--A melhor coisa que eu já fiz na minha vida.


Ele entrou em silêncio de novo, mas eu percebi que ele estava pensando.


--Originalmente, o militarismo foi concebido apenas como uma maneira de ficar longe da minha família, especificamente do meu pai. Uma vez que eu entrei, porém, eu amei todos os aspectos sobre isso. Eu teria seguido carreira, se...


Se a escolha não tivesse sido roubada de você. Tão amarga quanto tinha sido entre os dois irmãos mais cedo, eu sabia que Lucas disse a verdade. A nobreza própria de Christopher o tinha forçado a deixar para trás uma vida que ele amava para salvar a empresa de sua família e todas as vidas daqueles ligados a ela.


Inclinei-me e coloquei minha cabeça em seu ombro, ele enrijeceu em meus braços, e eu me perguntei brevemente se eu seria afastada, então seu corpo relaxou e ele me puxou para mais perto. Ele cheirava divinamente, como chocolate e cerejas, a pele do seu pescoço estava perto o suficiente que eu só tinha que virar a cabeça para ver se o gosto era tão bom quanto o cheiro...




 


Oiee meninas \0/ Nova web "My Best Friend" Vondy !Passsem lá!


Link: http://fanfics.com.br/fanfic/43544/my-best-friend-vondy-hot-romance


Espero vcs! Bjs...<3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Forçadamente me lembrando de que eu estava em uma sala cheia de pessoas, muita das quais provavelmente nos olhava, eu levantei a cabeça de seu ombro, mas não me afastei. Christopher, de algum modo, deve ter lido as minhas intenções, ele pressionou contra mim, uma pequena protuberância cutucando minha barriga. Uma ma&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais