Fanfics Brasil - Capitulo 51 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 51

641 visualizações Denunciar


 


Forçadamente me lembrando de que eu estava em uma sala cheia de pessoas, muita das quais provavelmente nos olhava, eu levantei a cabeça de seu ombro, mas não me afastei. Christopher, de algum modo, deve ter lido as minhas intenções, ele pressionou contra mim, uma pequena protuberância cutucando minha barriga.


Uma maçante dor encheu minha barriga, meu corpo formigando dos meus calcanhares até as pontas dos dedos, e eu engoli um pequeno suspiro. Sua reação a mim agiu como uma droga por si só, um poderoso afrodisíaco que me fez querer puxá-lo em algum lugar privado para fazer coisas ruins.


Eu vi o mesmo desejo refletido em seus olhos quando os nossos olhares se encontraram, seu aperto em minha parte inferior das costas aumentou, me puxando para mais perto esfregando contra o duro eixo e eu senti uma onda de calor entre as minhas coxas. Alguém bateu em um microfone, em seguida, uma voz familiar francesa veio ao longo dos alto-falantes.


--Nós gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a alguns membros da nossa plateia por suas contribuições esta noite.


--Eu acho que eles querem dizer você, --eu murmurei.


Havia definitivamente olhares sobre nós quando a banda terminou a canção, mas Christopher não me soltou por mais alguns segundos. Finalmente ele se afastou, mas não a soltou, levantando minha mão aos lábios. Engoli em seco, o coração saltando uma batida.


Celeste tinha me dito que a imprensa e o público em geral acreditavam que ele só tinha suas assistentes como acompanhantes platônicas, mas seria difícil convencer todos os espectadores disso esta noite. Caramba, eu estava ficando confusa, muitos sinais misturados quicando ao redor da minha cabeça.


Um dia de cada vez, eu pensei quando ele soltou minha mão e dirigiu-se para a frente da multidão reunida. Isto poderia acabar num instante e eu estaria de volta em uma porcaria de apartamento em Jersey.


Mesmo com todo o poder ele que exercia em nosso relacionamento, negócios e pessoal, sabia que eu poderia ir embora a qualquer momento. Embora talvez não seja um negócio justo, a opção me deu algum terreno estável na minha vida repentinamente virada de cabeça para baixo, mas o pensamento fez meu coração doer. Christopher não era do tipo de jogos, mas às vezes ele era difícil de ler.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  --Você está pensando demais, minha querida.  -Eu comecei enrijecer o corpo com a voz de Lucas a centímetros da minha orelha. --Vá embora, -eu murmurei, não tirando os olhos de Christopher. Ele continuou caminhando para Gaspard, que começou a fazer um discurso introdutório em francês, e eu estava nervosa sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais