Fanfics Brasil - Capitulo 52 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 52

17 visualizações Denunciar


 


--Você está pensando demais, minha querida.  -Eu comecei enrijecer o corpo com a voz de Lucas a centímetros da minha orelha.


--Vá embora, -eu murmurei, não tirando os olhos de Christopher. Ele continuou caminhando para Gaspard, que começou a fazer um discurso introdutório em francês, e eu estava nervosa sobre o que Christopher poderia fazer se visse Lucas ao meu lado.


--Tudo a seu tempo. Eu só pensei que parece rude partir sem me despedir de uma bela dama.


 Eu bufei em descrença.


--Vá incomodar Anya, eu tenho certeza que ela está acostumada com isto agora, -eu respondi, cuidando para manter minha voz baixa, e ouvi uma risada baixa em troca. A maioria dos convidados estava nos ignorando, e por isso eu estava agradecida.


--Se você quiser se voltar para o seu irmão, -Eu assobiei em baixa voz, --deixe-me fora disso.


--Oh, mas é muito mais divertido desta forma.


Dedos roçaram meu quadril, e eu imediatamente chicoteei para fora, chutando para trás com meu calcanhar, atingindo sua canela. A mão desapareceu rapidamente, e eu tive um momento de triunfo, até que o ouvi sorrindo novamente. Christopher havia tomado o palco, então e eu rezei para ele não olhar em nossa direção.


--Você vai me trazer problemas , -eu disse.


--Oh, você provavelmente vai gostar, --Lucas praticamente ronronou, e eu atirei-lhe um olhar sombrio.


Um sorriso malicioso de satisfação apareceu em seus lábios enquanto ele me olhava com interesse descarado. Revirei os olhos, determinada a ignorá-lo, e me voltei para o palco... só para ter o olhar intenso de Christopher mantendo-me no lugar.


Oh mer*da.


 


--Oh querida, parece que ele avistou nosso pequeno tête-à-tête.


Dedos roçaram o cabelo atrás do meu pescoço, e eu encolhi de lado.


--Eu me pergunto o que está passando em sua mente agora.



Julgando pela expressão em seu rosto, o meu patrão e outrora amante não estava se divertindo, e eu me achei num dilema. Minha mão enrolada em punho, mas sabia que fazer alguma coisa a esta altura só me traria a atenção indesejada e ainda divertiria a cobra no meu ombro.


Christopher continuou a olhar em nossa direção e, Lucas enquanto não mais me tocava, parecia determinado a ficar mais perto quanto ele pudesse administrar. Eu só podia imaginar o que estava se passando na mente de Christopher.


No palco, Gaspard foi parcialmente para o resgate. Notando a falta de atenção de seu convidado e minha situação atual, o francês bateu um braço sobre os ombros do bilionário e conseguiu distrair rapidamente Christopher. Dei um suspiro de alívio, um peso momentaneamente suspenso. Os dois homens apertaram as mãos para as câmeras, sinalizando o fim do segmento.


--Ah, é minha deixa para sair.


Lucas se inclinou para perto, seu peito arranhando meus ombros, e plantou um beijo rápido na minha bochecha. Eu me afastei, mas sabia a partir da nuvem cobrindo o rosto de Christopher que ele tinha visto.


--Au revoir, chéri, --Lucas murmurou antes de desaparecer, me deixando sozinha para enfrentar o touro avançando. Era inútil tentar defender minha causa, então eu fiquei silenciosa quando Christopher veio ao meu lado.


--Vamos.




 


sweetpink:  Oiee, leitora nova né? Seja bem-vinda *--*Ah sim, muita coisa vai acontecer no caminho para o hotel  E  No  hotel!!!


juhcunha: Continuadooo <3 *--*


Comentem gatinhas <3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Seu tom de voz baixa não admitia discussão, sua mão em minhas costas me guiou sem esforço através da multidão. Eu me virei para ver que Gaspard já detinha a atenção do público, poucos incomodados observando nossa fuga, o que me fez agradecida. Nossa saída do grande salão me deu o al&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais