Fanfics Brasil - Capitulo 53 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 53

12 visualizações Denunciar


 


Seu tom de voz baixa não admitia discussão, sua mão em minhas costas me guiou sem esforço através da multidão. Eu me virei para ver que Gaspard já detinha a atenção do público, poucos incomodados observando nossa fuga, o que me fez agradecida. Nossa saída do grande salão me deu o alívio que eu estava desejando. Eu não tinha mais que me preocupar se eu tropeçasse ou fosse tola na frente de uma multidão.


A euforia anterior de ajudar Zoraida e Eddy tinha desaparecido, e eu senti o esgotamento beliscando as bordas da minha consciência. Christopher fixou seu olhar de pedra nas portas que davam para fora do prédio, e eu tive a impressão de que ele deliberadamente me ignorou. Isso me deixou nervosa porque eu não sabia o que aquilo finalmente significava.


O relaxamento que tínhamos compartilhado enquanto dançávamos desapareceu, então eu fiquei quieta, prometendo enviar um e-mail da minha despedida e melhores cumprimentos aos meus amigos, assim que tivesse oportunidade. A limusine estava esperando do lado de fora da saída principal.


Nós evitamos os poucos remanescentes paparazzi, e subimos no interior do veículo escuro, o motorista fechou a porta atrás de nós. Tomei a borda do banco de um lado do veículo a frente de Christopher quando o carro deu a saída, voltando para o hotel.


Eu assisti nervosamente quando ele fechou a divisória de vidro escuro entre nós e o motorista. Olhei para frente encoberta do automóvel longo e, num momento de descuido meu, ele moveu-se, empurrando-me repentinamente de volta para o banco comprido.


Rangendo surpresa, eu apertei meus lábios forte quando ele se ergueu sobre mim, uma mão em meu ombro direito me mantendo pressionada contra o assento de couro. Seus olhos percorriam meu tronco, em seguida subiram para o meu rosto, e eu engoli das chamas que eu vi em seus olhos.


─ Abra suas pernas para mim.


Meus lábios se abriram em choque. A respiração tornou-se difícil, pois ele deslizou sua mão livre para baixo do lado do meu corpo, passando a palma ao longo do material fino. O vestido se separou ao longo da fenda alta e seus dedos deslizaram por baixo, acariciando minha coxa.


Sobre seu irmão, -eu disse com voz trêmula, um súbito nervosismo me deixando desesperada em me explicar, não aconteceu nada, eu pensei que ele era você e ...


Não.


Fiquei em silêncio com a palavra. Christopher fez uma pausa, corpo tenso.


Eu não quero ouvir sobre o meu irmão novamente esta noite. Por favor, -acrescentou ele, a voz entre os dentes. Quando eu balancei minha cabeça demonstrando compreensão ele relaxou meu cabelo.


Agora, onde estávamos?




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Sua palma deslizou entre os meus joelhos, espreitando-os separados em incrementos, enquanto ele abria caminho acima nas minhas pernas. Minha respiração ficou presa, barriga apertando, enquanto seus dedos puxaram a cinta-liga ao longo da minha coxa, alisando debaixo dela e ao redor de meus quadris. Minhas pernas pressionaram-se juntas involunta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais