Fanfics Brasil - Capitulo 54 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 54

22 visualizações Denunciar


 


 


Sua palma deslizou entre os meus joelhos, espreitando-os separados em incrementos, enquanto ele abria caminho acima nas minhas pernas. Minha respiração ficou presa, barriga apertando, enquanto seus dedos puxaram a cinta-liga ao longo da minha coxa, alisando debaixo dela e ao redor de meus quadris.


Minhas pernas pressionaram-se juntas involuntariamente, e sua mão parou.


Abra suas pernas.  --As palavras me envolveram, uma rede de sensualidade, e eu engoli.


Meu corpo já tinha começado a vibrar, a respiração vinda em saltos. Parte de mim quase temia o que ele faria em mim - não que eu esperasse nada doloroso ou humilhante, mas que eu perderia todo o controle do meu corpo. Talvez esse fosse o ponto.


Com um suspiro trêmulo, eu forcei os músculos das minhas coxas para relaxar e deixei meus joelhos desmoronarem.


Mais.  -Engolindo novamente eu obedeci, abrindo-me para ele.


Ele se deslocou em cima de mim, tirando a mão do meu ombro para se preparar contra o sofá. Engoli em seco quando senti um dedo pressionando pela linha fina da calcinha contra meu clitóris, e arqueei o corpo para o contato. Ele agarrou meu cabelo, me segurando firme enquanto a mão esfregava e provocava.


Minha respiração veio em suspiros estremecendo conforme ele se inclinava sobre mim, seu rosto pressionado perto.


─ Você é minha, -ele murmurou, com os olhos em chamas. Ele acelerou suas ministrações até que eu estava gemendo, a pressão no meu cabelo aumentou.


Eu quero ouvir você dizer.


Eu sou sua.


Eu lutei para falar as palavras, meu corpo tremia e pulsava como um batimento cardíaco. Olhos fechados vibrando, todo o meu ser focado nas sensações provocadas por suas mãos. A dor entre minhas pernas abertas; Saí dos meus saltos para a tração, inclinando meus quadris em direção à sua mão.


Mais uma vez.


Eu sou sua, senhor.


Ele puxou meu cabelo mais forte, e meus olhos se esbugalharam, minha respiração ofegante. Seus olhos procuraram os meus, porque eu não sabia dizer, mas eu não conseguia pensar em esconder nada.


Tudo que eu queria era ele, e eu tentei deixá-lo ver o meu desespero. As paredes da minha abertura pulsante, exigindo atenção, e eu silenciosamente implorei por mais.




 


Como só teve DOIS comentários, teve também só dois capitulos! Kd meus leitores???


sweetpink:Continuando amor <3


biaa11: Oiee amor *--* Tá desculpada flor <3 Você vai odiar muito o Lucas ainda ^^Continuando!!


Comentem Please!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Seu aperto no meu cabelo diminuiu, e ele mudou de novo, seu olhar não mais tão intenso, mas ainda exigente. ─Eu quero ver você goz*ar, -ele murmurou, abaixando o rosto perto do meu. As palavras me fizeram derreter, sua voz profunda surgindo através meu corpo. Os dedos ágeis lá embaixo mudaram sem esforço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais