Fanfics Brasil - Capitulo 55 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 55

614 visualizações Denunciar


 


Seu aperto no meu cabelo diminuiu, e ele mudou de novo, seu olhar não mais tão intenso, mas ainda exigente.


Eu quero ver você goz*ar, -ele murmurou, abaixando o rosto perto do meu. As palavras me fizeram derreter, sua voz profunda surgindo através meu corpo.


Os dedos ágeis lá embaixo mudaram sem esforço sob a calcinha, e eu gemia alto quando eles caíram através dos meus grandes lábios e acariciaram minha abertura em choro. O carro balançou ligeiramente abaixo de mim, lembrando-me onde eu estava, mas seu movimento só aumentou as sensações.


Um dedo grosso mergulhado dentro, enquanto passava seu polegar no meu clitóris doído, gemidos forçados e ofegantes saíram de mim.


Somente eu estou autorizado a fazer isso. Christopher acentuou suas palavras provocando um ponto dentro de mim com precisão; meus quadris pularam da cadeira, e eu gemi.


Nenhum outro homem toca em você a não ser que seja mediante a minha permissão. Está claro?


Eu engasguei com a minha resposta, ondas de prazer percorrendo meu corpo. Eu estava subindo rapidamente em direção a um orgasmo, e não conseguia pensar direito. A mão no meu cabelo apertou, e eu consegui responder:


S-Sim.


Eu não posso te ouvir. --Eu gritei, as sensações quase demais.


Sim! Por favor, senhor!


Olhos em mim. --Tranquei olhares com ele, e o poder do seu olhar me prendeu ao assento. Seu polegar friccionava forte enquanto seu dedo me fisgava dentro, esfregando minha abertura com a precisão de um especialista.


Agora, goz*e -ele disse, e com um gemido eu alegremente mergulhei fora do limite.


Estremecendo o corpo descontroladamente, eu agarrei forte o paletó dele, tudo em mim explodindo. A última gota de força fugiu do meu corpo, e eu derreti no couro embaixo de mim, tentando em vão recuperar a respiração.


Christopher liberou meu cabelo, e sentou-se em sua cadeira, deixando-me deitada ao longo do banco. Eu consegui fechar minhas pernas, mas não podia fazer mais nada; impulsos ainda me balançavam e minhas pernas pareciam geleia. O carro diminuiu a velocidade e virou, me pressionando contra o assento, e eu acordei quando uma mão pousou no meu joelho. Engolindo, eu olhei pela janela fumê para ver a fachada brilhante do nosso hotel que pairava acima.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Fizemos a curta viagem até nossa suíte em silêncio, embora a tensão que estava no ar era densa o suficiente para cortar com uma faca. Eu mal tinha chutado meus saltos desconfortáveis, desfrutando da liberdade de mexer os dedos dos pés, quando um braço grosso serpenteou em volta da minha cintura. Ele pressionou seu cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais