Fanfics Brasil - Capitulo 56 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 56

15 visualizações Denunciar


 


Fizemos a curta viagem até nossa suíte em silêncio, embora a tensão que estava no ar era densa o suficiente para cortar com uma faca. Eu mal tinha chutado meus saltos desconfortáveis, desfrutando da liberdade de mexer os dedos dos pés, quando um braço grosso serpenteou em volta da minha cintura.


Ele pressionou seu corpo duro em mim, prendendo-me contra a parede, uma coxa grossa encravando-se entre as minhas pernas e, antes que eu soubesse o que estava acontecendo, a boca de Christopher cobriu a minha em um beijo ardente. Ainda me recuperando do passeio de limusine, eu envolvi meus braços em torno de seu pescoço, os dedos cavando através de seu cabelo espesso enquanto eu gemia contra seus lábios.


Mãos em concha na minha bun*da, ele me levantou alto, e mais uma vez me prendeu firmemente entre seu corpo e a parede, eu agarrei seus ombros para me equilibrar, mas ele me segurou firme, baixando a cabeça para correr os lábios e os dentes no meu pescoço. Ele correu as mãos pelas minhas coxas, em seguida, envolvi minhas pernas em torno de sua cintura, eu gemi quando senti sua ereção prensando dura contra o meu já latejante clitóris.


Minha, -ele murmurou, o ronco baixo movendo através de mim como uma inundação.


Capturando ambos os meus pulsos numa mão grande, ele os prendeu acima da minha cabeça enquanto seus lábios encontraram os meus novamente, sugando e mordiscando. Sua mão livre amassou a carne macia do meu peito, manuseando o mamilo, e eu empurrei em seu toque.


Sua necessidade e paixão descarada igualmente me puseram em chamas. Eu gemia contra sua boca, arqueando meu corpo contra o dele, tentando desesperadamente chegar mais perto. Ele revirou os quadris, pressionando-os contra mim, e eu dei um pequeno grito.


Seus dentes brincaram com a minha orelha e se arrastaram para o lado da minha garganta, e eu estava perdida para tudo. Tardiamente, percebi que estávamos nos movendo, mas isso não diminuiu até que o mundo se inclinou e aterrissei de costas na cama enorme.


Christopher não perdeu tempo para me cobrir, ele não parecia se importar com o vestido caro, deslizando uma mão asperamente na frente. O fervor de sua paixão me fez mais quente, eu queria, precisava de mais. Eu tentei tocá-lo, mas ele agarrou meus pulsos novamente, segurando-os ao lado de minha cabeça enquanto ele chupou e mordiscou meu pescoço.


Vire-se.


Eu rapidamente obedeci, e senti o zíper do vestido deslizar pelas minhas costas e sobre a minha bun*da. Ele retirou a camada da minha pele, em seguida, arrastou seus lábios para baixo ao longo da minha espinha. Eu me arqueei como uma
gata, desesperada pelo toque macio, e ouvi o tilintar de seu cinto.


Animada pelo som e o que representava, eu empurrei minha bun*da para esfregar contra sua virilha e, para minha imensa satisfação, ouvi sua respiração pequena se desenhando. Mãos em volta dos meus pulsos novamente, puxando-os para cima em direção a cabeceira da cama.


Senti o frio do couro envolto em torno deles quando Christopher habilmente fixou-me às grades de bronze com o cinto, efetivamente prendendo-me. Assim, fixada, ele começou a remover meu vestido, eu levantei meus quadris para ajudar quando ele retirou o material do meu corpo antes de jogá-lo no chão ao lado da cama alta.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Suas mãos amassavam minhas nádegas enquanto ele se movia atrás de mim, abrangendo as minhas pernas. Eu levantei-me para cima dos meus joelhos, desesperada por mais contato. A posição me deixou exposta e seu grunhido de aprovação me fez estremecer. Sua mão espalmada na parte superior das minhas costas, pression ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais