Fanfics Brasil - Capitulo 57 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 57

663 visualizações Denunciar


 


Suas mãos amassavam minhas nádegas enquanto ele se movia atrás de mim, abrangendo as minhas pernas. Eu levantei-me para cima dos meus joelhos, desesperada por mais contato. A posição me deixou exposta e seu grunhido de aprovação me fez estremecer.


Sua mão espalmada na parte superior das minhas costas, pressionando meu peito contra o colchão, então ele inclinou-se sobre mim e seus lábios arrastaram ao longo da minha espinha. Minhas exalações estavam ofegantes rajadas, mãos agarrando as restrições de couro firmemente.


Seus dentes rasparam sobre a pele esticada de minha bun*da, e eu não conseguia parar o gemido que forçava sua passagem através dos meus lábios. Meu corpo tremia, querendo mais, mas Christopher tomou seu tempo. Suas mãos acariciavam meus quadris, amassando os globos da minha bun*da, então seus polegares desceram ao longo da fenda da minha bun*da em direção a minha entrada úmida.


Eu avancei quando ele separou a carne macia, minha frenética ofegante destacava-se na suíte tranquila. Ele assoprou sobre mim, uma dica do que estava por vir, em seguida, os lábios e a língua quente infalivelmente encontraram a minha abertura latejante. Eu ajoelhei, o meu clamor saltando fora da parede atrás da cama, quando ele passou a língua ao longo do anel apertado antes de empurrar ainda mais.


Uma mão acariciou através dos meus grandes lábios e meu corpo todo tremia incontrolavelmente. Ele ficou lá por um tempo enquanto eu gemia e me debatia.


─ Por favor, -implorei repetidamente, embora para o que eu não sabia.


Talvez me libertar da deliciosa tortura, talvez mais. Provavelmente ambos. Sua única resposta foi rir e continuar o ataque de prazer. Quando ele finalmente inseriu um dedo, eu pressionei contra ele, desesperada por mais. Ele controlou tudo, mas onde ele esfregou dentro só serviu para aumentar a sensação.


Fluidos passaram pelas minhas coxas, e eu estava quase chorando com a intensidade implacável. Ele se afastou de repente, torceu-me ao redor e então eu estava deitada de costas. Olhei para um rosto selvagem quando ele forçou os joelhos afastados, enrolando um braço sob um joelho, então deslizou sua dura ereção dentro de mim com um golpe certo.


Eu arqueei meu corpo e fechei os olhos, a respiração gaguejando em minha garganta com a invasão repentina. O cinto manteve meus braços contidos enquanto ele me bateu na cama, não permitindo nenhum recuo em relação a sua paixão.




 


biaa11: Homem possessivo é tudo de bom kkks <3 Continuando amor *--*


baah_: A coisa toda tá esquentando, e tá só no começo :) Tm muitas emoçoes pela frente ainda <3


 


juhcunha:Pergunta difícil hein kkks! Acho que é mais pra se preservar um pouco, ele não percebeu ainda o quanto tá caidinho por ela, e que não é só sexo nas relaçoes dele!!! Continuando <3




 


Niñas, tava pensando em fazer uma maratona de capitulos o que acham??


Se tiver pelo menos 10 coments, faço uma maratona bem boa! Quantos capitulos? 


Respondam please <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começando aqui a maratona de 08 capitulos!!!     ─ Olhe para mim. --Abri os olhos e olhei para o seu rosto, bonito, intenso. Uma mão serpenteou o meu corpo, enrolando-se em minha garganta enquanto o rosto pairava perto, em close. Seus quadris se mantiveram empurrando, e os flashes contínuos de prazer me deixaram com dificuldad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais