Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot
Mãos me empurraram, minhas costas bateram contra a parede de concreto, e eu fui desativada com a surpresa do estouro. O homem diante de mim se abaixou e seus braços rodearam meu tronco, eu fui levantada no ar e empurrada de volta contra a parede, um corpo duro se estabelecendo entre as minhas pernas. Virei meus olhos assustados para o belo rosto do estranho, agora a apenas alguns centímetros do meu, então eu senti seu membro sondar minha entrada. Ele empurrou para dentro e eu soltei um grito intenso de prazer.
Músculos que não viam a ação por muito tempo foram esticados, os meus próprios sulcos dando-lhe uma fácil entrada. Seus lábios esmagaram os meus, para engolir meus gritos enquanto ele me batia de volta na parede. O orgasmo que eu estava induzindo com meus dedos dispararam para fora com a fricção e alongamento e moagem.
Meu grito foi abafado pelos lábios do estranho quando eu vim mais forte, ondas de prazer rolando pelo meu corpo. Beijei-o violentamente, mordendo os seus lábios e minhas unhas arranhando abaixo nos braços do casaco de seu terno. Minha resposta trouxe uma selvageria semelhante nele e ele bateu dentro de mim, liberando minha boca e cravando em meu ombro com os dentes. Meus gritos, mais fracos agora, após o orgasmo, ainda ecoavam fora das paredes da pequena alcova.
Ele ofegou contra a minha pele, em seguida, ele puxou para fora e veio no chão debaixo de mim, a mão livre esfregando o último do seu orgasmo. Entalada entre seu corpo quente e o concreto duro, eu finalmente notei o frio da pedra gelada e o som de carros dentro do complexo fazendo o seu caminho em direção a saída. O frio contra minhas coxas molhadas serviu como um alerta para o que eu tinha permitido que acontecesse; Eu pressionada debilmente contra os ombros rígidos, meu corpo ainda mole pelo orgasmo.
O estranho se afastou, ainda apoiando meu peso com as mãos grandes debaixo da minha bun/da, então lentamente baixou-me para o chão. Eu vacilei nos meus calcanhares, segurando o seu braço de apoio antes de abrir distância. A enormidade do que eu tinha acabado de fazer - de novo - deixou minha mente atordoada. Comecei a tremer apenas parcialmente do frio, em seguida, caiu como algo quente e pesado estendido sobre os meus ombros. Olhei para cima brevemente para o estranho sem o casaco agora, mas era incapaz de pronunciar qualquer palavra de agradecimento.
Ele ajudou a prendê-lo em mim quando eu puxei o casaco vestindo lentamente sobre meus braços. Apesar de não ser uma jaqueta de frio, manteve-me quente de seu corpo e cortou o pior do frio ajudando imensamente.
- Deixe-me levá-la para casa. - O momento em que ouvi as palavras eu balancei a cabeça, afastando-me dele. Meu corpo em chamas pela vergonha e eu não conseguia mais olhar para ele.
- Eu preciso pegar o trem - eu murmurei. Um dedo tocou meu queixo e levantou a minha cabeça até que eu estava olhando para aquele rosto bonito. Seu rosto estava impassível, mas eu podia ver a preocupação em seus belos olhos castanhos.
- Por favor - disse ele em voz baixa.
Meu corpo ainda respondeu ao seu toque, eu queria colocar minha bochecha contra a pele áspera de sua mão. Lágrimas brotaram nos meus olhos para o sentimento tolo - eu estava realmente tão desesperada? Eu dei um passo para trás de novo, escapando do seu contato. Limpando minha garganta e esforçando-me para não agir como uma besta afetada, olhei para seus olhos.
- Eu preciso pegar o trem.- Mantendo a cabeça erguida, mesmo que a vergonha me fizesse querer correr para longe e me esconder, eu comecei a me distanciar, então vacilei.
- Seu casaco - eu murmurei e comecei tirar dos ombros. Ele levantou a mão para me impedir.
- Mantenha-o.- Um sorriso confuso cintilou em seus lábios e parecia por um momento que eu tinha toda a sua atenção ... e aprovação. - Você precisa mais do que eu agora.
Prévia do próximo capítulo
O ar estava frio e eu sabia que eu parecia uma bagunça, o casaco pendurado em mim, mas naquele momento eu precisava me cobrir. Murmurando meus agradecimentos eu andei rapidamente para fora da alcova e me dirigi para a saída. Eu levantei uma mão trêmula para a minha cabeça, o meu cabelo estava solto, mas parecia estar em ordem. Eu pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24
Leitora nova! Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43
Você sumiu!! Continuaaaa
-
flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17
CONTINUA LINDA AMANDO *-*
-
juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22
Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais
-
flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59
Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*
-
stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01
Wow isso que é punição ! Continuaaaa
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA
-
malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17
Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33
Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa