Fanfics Brasil - Capitulo 58 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 58

20 visualizações Denunciar


Começando aqui a maratona de 08 capitulos!!!




 


 


─ Olhe para mim. --Abri os olhos e olhei para o seu rosto, bonito, intenso. Uma mão serpenteou o meu corpo, enrolando-se em minha garganta enquanto o rosto pairava perto, em close.


Seus quadris se mantiveram empurrando, e os flashes contínuos de prazer me deixaram com dificuldade para pensar.


Diga meu nome.


─Christopher, -eu respirei, esfreguei meus seios contra seu corpo.


Por trás da lingerie verde, meus mamilos doíam por seu toque. Eu desenhei a minha perna livre até a sua cintura, torcendo-a através do seu corpo e tranquei meu tornozelo atrás das suas costas. Seus olhos se arregalaram, e o empurrão ficou mais forte.


Diga isso de novo!


─Christopher! --Eu gritava desesperadamente, a palavra quase um soluço. Por favor!


A mão em torno de minha garganta apertada, não o suficiente para me sufocar, mas o suficiente para causar uma pressão na minha cabeça. Sua mão firme em meu peito, empurrando o material rígido de lado e amassando o tecido, beliscando o mamilo entre seus dedos.


Meus quadris caíram em um ritmo, movendo-se com ele, nossos impulsos me levando mais e mais, quase lá, mas não o bastante... A mão de Christopher apertou novamente, comprimindo minha respiração o suficiente para que ele atravessasse a névoa de luxúria. Meus olhos atiraram para os seus olhos castanhos apaixonados, e eu li a mesma necessidade percorrendo pelas minhas veias.


Deixei me levar por estas sensações, confiando nele até que meus pulmões começaram a queimar. Em seguida, ele soltou minha garganta e empurrou duro, mexendo no meu mamilo.


A súbita onda de respiração e o sangue fluindo através de meu corpo me dominaram, e com um grito e um arrepio eu vim pela segunda vez naquela noite. Eu debatia por baixo dele, torcendo o cinto de couro acima da minha cabeça e aproveitando a onda de prazer.


Eu não tinha certeza de quanto tempo demorou para liquidar o meu cérebro de volta para o presente, mas eventualmente, eu voltei para mim e vi que Christopher ainda pairava sobre de mim. Seus olhos registrando todas as minhas reações, uma mão traçou o lado do meu rosto no primeiro contato terno que pude honestamente lembrar.


Um polegar correu meus lábios, e eu abri a minha boca, arrastando para dentro e puxando-o com meus dentes. Foi então, quando eu vi o fogo respondendo em seus olhos, nisso eu percebi que ele ainda estava duro dentro de mim.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele alcançou em cima de mim e soltou o cinto, desenrolando-o dos meus pulsos. Meus dedos mínimos estavam dormentes e meus pulsos doíam, mas eu não me importava. Mantendo o meu olhar sobre o seu, eu ergui e o empurrei em um ombro, virando-o para deitar na cama. Para minha surpresa, ele me permitiu fazer assim, e eu o segui até que estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais