Fanfics Brasil - Capitulo 59 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 59

649 visualizações Denunciar




Ele alcançou em cima de mim e soltou o cinto, desenrolando-o dos meus pulsos. Meus dedos mínimos estavam dormentes e meus pulsos doíam, mas eu não me importava. Mantendo o meu olhar sobre o seu, eu ergui e o empurrei em um ombro, virando-o para deitar na cama.


Para minha surpresa, ele me permitiu fazer assim, e eu o segui até que estava agachada sobre seu corpo grande. Ele derramou sua jaqueta e calça em algum momento, mas ainda tinha sua camisa branca com apenas os dois primeiros botões desfeitos.


Eu montei seus quadris, sentindo sua dureza pressionando contra minha bun*da e desabotoei um por um os botões que restavam. Eu nunca tinha visto ele nu e, apesar da languidez fazendo meus membros pesados, eu estava ansiosa para pesquisar seu corpo como ele tinha feito comigo.


Eu podia sentir seu escrutínio, mas ele não fez nada para me impedir quando eu tirei a camisa branca e passei a mão ao longo de seu torso rígido. Não havia um grama de gordura sob a pele, linhas de músculo se destacaram em exposição proeminente, pele cor de oliva e pequenos mamilos escuros.


No entanto, as cicatrizes manchavam a perfeição: uma estrela irregular branca pequena num ombro e linhas menores em todo o seu peito e barriga. Alisei minha mão sobre elas, uma por uma e o vi recuar, mas de novo, ele não me impediu.

Meu.


O pensamento possessivo me surpreendeu. Eu deslizava meus dedos até a linha de seu abdômen, através de seus peitorais, em seguida, inclinei-me para estudar seu rosto. Ele me olhou impassível enquanto eu tracei a curva de seu rosto, para baixo, um queixo forte com a pele que, mesmo limpa e barbeada, ainda tinha uma picada de lixa leve.


Realmente muito bonito. Escavando sua mandíbula, eu me alavanquei usando seu ombro, depois baixei meus quadris em seu membro duro enquanto eu me inclinei em direção a seu rosto. Uma grande mão fixou-se em meu ombro, e eu só parei a centímetros de seus lábios.


O olhar em seus olhos era difícil de ler, um desejo guardado que eu não entendi. Sua mão impediu de me dobrar para baixo, mas nada parou meus quadris que continuaram sua viagem para baixo, tendo ele dentro de mim.


Christopher engoliu sua garganta se movendo, eu ondulava meus quadris, puxando para cima, em seguida pressionando-o mais profundo, e ele soltou um suspiro gaguejando.


A mão no meu ombro afrouxou, e eu continuei para baixo, pressionando minha boca contra seu pescoço, em seguida à direita na direção da cicatriz em forma de estrela em seu peito enquanto eu rolei meus quadris novamente.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu segui o tecido branco com meus lábios, desenhando um dedo sobre um mamilo pequeno e escuro. Aproximando o olhar foi que eu notei que ela era maior do que eu pensava, a pele ao redor não era tão descolorida, mas ainda enrugada do trauma passado. Olhei para cima para vê-lo olhando para mim com aquele olhar incompreensível; seus l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais