Fanfics Brasil - Capitulo 60 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 60

13 visualizações Denunciar




Eu segui o tecido branco com meus lábios, desenhando um dedo sobre um mamilo pequeno e escuro. Aproximando o olhar foi que eu notei que ela era maior do que eu pensava, a pele ao redor não era tão descolorida, mas ainda enrugada do trauma passado.


Olhei para cima para vê-lo olhando para mim com aquele olhar incompreensível; seus lábios estavam completamente abertos, e eu queria desesperadamente sentir o seu gosto. Erguendo-me sobre ele de novo, eu tracei meus dedos novamente para o lado do seu rosto.


Você é tão bonito, -eu respirei, meus olhos passeando em seu rosto.


O desejo em seus olhos se aprofundou enquanto meus olhos caíram novamente na sua boca, então ele levantou uma mão para enredar no meu cabelo, e trouxe meu rosto para ele.


Nossos lábios se enfrentaram em uma fome súbita, sua outra mão cavada em meu quadril quando eu montei-o com força, com as mãos acariciando seu torso. Em algum lugar ao nosso lado um celular vibrou, uma distração persistente.


Soa como alguém que realmente quer falar com você , -sussurrei, sorrindo para o seu belo rosto.


Eles podem ligar mais tarde, -ele rosnou, em seguida, empurrou seus quadris para cima, pressionando sua dureza dentro de mim.


Engoli em seco, todos os pensamentos da chamada voaram da minha cabeça. Ele me rolou sobre minhas costas, seus dentes encontrando meu pescoço, ele me martelou no colchão.


Segurei-o com as minhas coxas, gemendo, enquanto ele se enfiou em mim de novo e de novo. Minhas unhas cravaram em seus ombros, usando seu corpo duro para alavancar conforme eu encontrava seus golpes com os meus próprios. Ele puxou meu cabelo, colocando minha cabeça para trás para olhar seu rosto.


A necessidade desesperada brilhava através de seus olhos e eu senti um momento de triunfo quando ele grunhiu, surgindo dentro de mim uma última vez enquanto ele goz*ou. Eu fechei meus olhos e segurei seu corpo estremecendo. Seu peso em cima de mim me segurou fixa e eu suspirei de contentamento.


Eu...


Te amo.




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meus olhos se abriram com o pensamento espontâneo. Horrorizada com o que eu estava prestes a dizer, eu encarei o teto enquanto Christopher ainda se agitava em meus braços, finalmente saindo de mim e levantando-se junto à cama. Engoli em seco, repentinamente sem fôlego - Eu realmente tinha estado a ponto de dizer isso? Silenciosamente eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais