Fanfics Brasil - Capitulo 61 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 61

599 visualizações Denunciar




 


Meus olhos se abriram com o pensamento espontâneo. Horrorizada com o que eu estava prestes a dizer, eu encarei o teto enquanto Christopher ainda se agitava em meus braços, finalmente saindo de mim e levantando-se junto à cama.


Engoli em seco, repentinamente sem fôlego - Eu realmente tinha estado a ponto de dizer isso? Silenciosamente eu me mudei para o outro lado da cama e, em seguida, fugi para o banheiro passando pelo corredor ligado ao quarto principal.


Fechando a porta atrás de mim, eu encarei meu reflexo no espelho, ainda horrorizada com os meus próprios processos de pensamento.


Conheço o homem, o que, há dois dias? Certamente não o suficiente para declarar qualquer tipo de afeto. No entanto, essas três palavras quase saíram o que me abalou. Minhas mãos tremiam quando liguei a água quente na pia e peguei um pano para limpar-me.


Eu nunca tinha tido qualquer relacionamento real, onde "as palavras" foram trocadas. Mesmo ainda adolescente, eu tinha sido muito pragmática para dizê-las em referência a qualquer um além dos familiares.


O fato de que eu estive prestes a deixá-las escorregar para fora da minha boca, causou mais do que um pouco de angústia. É bobagem pensar nisso tão cedo, eu me aconselhei, então lembrei o que meu pai sempre disse: que ele tinha se apaixonado pela minha mãe no momento em que a viu.


Eu engoli com a memória; meu pai tinha sido o romântico da família, minha mãe o parceiro mais prático. Eu tinha puxado a minha mãe, eu sempre fui mais inclinada a olhar antes de saltar, mas toda esta situação era um território estranho.


Veio o som de alguém batendo na porta, assustando-me fora do meu devaneio. Colocando a minha cabeça para fora da porta, eu ouvi novamente vindo da entrada da suíte. Contente pela distração, eu agarrei um roupão do gancho nas proximidades.


Deslizando sobre meu corpo, eu me vesti para atender a porta, olhando através do olho mágico. Um funcionário do hotel uniformizado ficou ali, segurando algo em suas mãos que eu não podia decifrar.


Curiosa, abri a porta um pouquinho.


Sim?




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O homem fez uma pequena reverência. ─Um presente para o Sr. Uckermann e convidada, -disse ele em perfeito inglês, apresentando uma garrafa e duas taças de champanhe.Minhas sobrancelhas subiram e, não sabendo mais o que fazer, peguei das mãos do funcionário. Ele fez outra reverência, então recuou um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais