Fanfics Brasil - Capitulo 62 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 62

790 visualizações Denunciar


 


 


O homem fez uma pequena reverência.


─Um presente para o Sr. Uckermann e convidada, -disse ele em perfeito inglês, apresentando uma garrafa e duas taças de champanhe.

Minhas sobrancelhas subiram e, não sabendo mais o que fazer, peguei das mãos do funcionário. Ele fez outra reverência, então recuou um passo quando fechei a porta. Virei para a suíte, fiz uma pausa, em seguida abri a porta novamente.


Eu lhe devo alguma coisa por ...


O homem já tinha desaparecido, de qualquer forma, assim com o encolher de ombros, eu empurrei e fechei a porta novamente, levando a garrafa e copos para o quarto.


Christopher estava esparramado numa cadeira alta, franzindo a testa para o telefone na mão. Quando ele me viu, no entanto, sua expressão suavizou e, para minha surpresa, um pequeno sorriso em seus lábios se formou.


Meu coração pulou uma batida, ele era tão bonito, era difícil acreditar que ele era todo meu. Por agora. Eu fiz uma careta com o pensamento pessimista; a realidade sempre se introduzindo aos piores momentos. Ele estendeu a mão.


Venha aqui.


Quando eu peguei sua mão, ele disse: Ajoelhe-se.


Fiz o que ele disse sem pensar, abaixando-me no chão. Sua mão acariciou meu cabelo quando me acomodei de joelhos. Uma parte de mim se perguntava porque eu lhe obedecia tão facilmente, eu não era uma feminista, mas eu tinha o meu orgulho.


De alguma forma, porém, permitindo a ele o controle me dava um sentimento de paz que eu não sentia há muito tempo. Eu estava tão sobrecarregada com a minha vida que, de certa forma, isto tudo era como se eu estivesse num período de férias.


Ver a aprovação em seus olhos também fazia valer à pena, embora o lado prático de mim se recusasse a mergulhar muito fundo o porquê.


Quem foi que ligou? --Eu perguntei.


Ninguém importante, ou eles teriam deixado uma mensagem, -respondeu ele, em seguida fez um gesto para o que eu tinha nas mãos.


O que é isso?


Um presente, aparentemente.


Ele estendeu a mão e pegou a garrafa e copos. "Champanhe bom", ele disse, examinando a garrafa.


Deve ser de um dos patronos desta noite.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu olhei para a garrafa, perguntando como ele sabia que era uma boa safra. ─Eu nunca bebi champanhe. Christopher me deu um olhar surpreendido. ─Nunca? --Eu balancei a cabeça. ─Eu só bebi cidra espumante quando era jovem e quando eu fiquei velha o suficiente nunca fui convidada a ocasiões em que serviam champanhe. ─B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais