Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot
O ar estava frio e eu sabia que eu parecia uma bagunça, o casaco pendurado em mim, mas naquele momento eu precisava me cobrir. Murmurando meus agradecimentos eu andei rapidamente para fora da alcova e me dirigi para a saída. Eu levantei uma mão trêmula para a minha cabeça, o meu cabelo estava solto, mas parecia estar em ordem. Eu precisava encontrar um espelho rapidamente, pois eu tinha certeza que eu estava um pavor. Eu ouvi o som de um carro aproximar atrás de mim e parar. Contra meu melhor julgamento olhei para trás para ver um chofer de uma longa limusine preta abrir a porta do passageiro, e o belo estranho mergulhou para dentro.
Eu fiquei ali, olhando como uma idiota, enquanto o motorista fechou a porta, em seguida, afastou para a saída. As janelas do carro eram coloridas e eu não pude ver dentro quando ele passou por mim e eu vi como minha suposta carona passou pelos guardas e saiu para o alto tráfego lá fora. Quem no mundo era esse homem? Eu me perguntei, e então desliguei essa linha de pensamento e saí da garagem vazia. Eu parei em um café e me tranquei dentro do banheiro para me limpar.
Quinze minutos depois eu saí de volta, minha mochila pendurada pela correia ao longo de um braço nu e o casaco vestido sobre o saco. Eu peguei o trem mais tarde do que o habitual, mas a maior parte desse tempo foi uma névoa, meu cérebro repetindo o pensamento uma vez e outra. O que diabos eu estava fazendo?
***
Na manhã seguinte, cheguei ao trabalho meia hora mais cedo e certifiquei-me que o elevador que peguei não continha o estranho. Nervosa que alguém pudesse comentar sobre minhas ações no dia anterior, foi um alívio ser ignorada como de costume, pelas pessoas ao meu redor. O edifício a essa hora continha uma fração de seus habituais ocupantes, mas eu corri para minha mesa para evitar conflitos indesejados com um certo indivíduo de olhos castanhos.
Eu passei a maior parte da minha tarde e noite me questionando se devia ou não ir para o trabalho na manhã seguinte. A total imprudência e estupidez das minhas ações me assombraram durante toda a noite, fazendo-me ir tão longe como questionar a minha sanidade. Isto não é o que eu sou. Eu nunca tinha sido tão imprudente sobre minhas ações e uma libido desesperada não era resposta suficiente para mim. Eu comecei uma busca de oportunidades de trabalho, algo que eu poderia recorrer se a minha situação presente azedasse, mas o mercado estava tão difícil como nunca.
A metade do meu sensato cérebro exigiu que eu saísse e deixasse este trabalho, mas a parte lógica manter, pois eu precisava do dinheiro. O aluguel do meu pequeno estúdio de apartamento estava chegando e eu não tinha outras opções no momento, a menos que eu quisesse viver nas ruas.
Oh Dulce, o quão fundo você caiu.
Depois que eu cheguei a minha mesa gastei o tempo trabalhando e evitei ligar o computador, pois eu não queria a minha chegada antecipada notada pela administração. Meus colegas de trabalho chegaram, conversando entre si enquanto passavam pelo meu cubículo, mas eu fiquei no meu cantinho a maioria do dia, feliz por ser ignorada. O dia passou sem intercorrências até quase quatro horas da tarde, quando a minha chefe enfiou a cabeça ao redor das paredes da minha mesa.
- Siga-me, por favor, Srta. Saviñón.
A presença da minha gerente me assustou. Eu a via quase todos os dias, mas depois da minha entrevista inicial, ela tinha todo tempo, mas ignorou a minha presença no escritório. Agora que ela escolheu falar comigo, fez meu mundo girar e meu estômago torcer em nós. Seu tom não admitia discussão, todavia, e com rapidez,
"Sim Sra.Crabtree," e com uma breve pausa para me recompor eu me levantei com as pernas trêmulas e segui atrás dela. Ela contornou a porta do seu escritório e caminhou para fora da porta da nossa seção para a sala do lado de fora.
Prévia do próximo capítulo
Eu segui atrás dela em silêncio, com medo de perguntar sobre que seria, temendo descobrir que todo o edifício sabia sobre minhas escapadas sexuais no dia anterior. Eu não poderia pensar em nenhuma outra razão para ter sido chamada, e eu duvido que eles tenham me tirado da minha seção simplesmente para me demitir. N&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24
Leitora nova! Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43
Você sumiu!! Continuaaaa
-
flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17
CONTINUA LINDA AMANDO *-*
-
juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22
Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais
-
flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59
Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*
-
stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01
Wow isso que é punição ! Continuaaaa
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA
-
malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17
Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33
Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa