Fanfics Brasil - Capitulo 67 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 67

588 visualizações Denunciar


 


 


Ouvindo que Christopher estava bem e a caminho, tirou um fardo do meu peito. O médico me entregou um copo de água enquanto eu olhei de relance para o relógio e, em seguida, a janela escura.


Quanto tempo eu estive fora?


─Três dias, -Ethan respondeu e eu tossi na água que eu tinha engolido. O grande homem se deslocou.


Nós não saberíamos onde isto teria acabado. Sorte sua, Christopher tem algum treinamento médico.


Quase morri?


Minhas palavras eram um sussurro e eu achei difícil de dizer, apertava a idéia.


Oficialmente, sim. Duas vezes.


O médico tomou meu copo e colocou na mesa ao meu lado e eu finalmente vi com clareza.


Se não fosse pela insistência do Sr. Uckermann não estaríamos tendo essa conversa.


Eu olhei minhas mãos por um longo momento, as emoções todas misturadas juntas em minha cabeça.


Estou cansada, -murmurei deslizando para baixo da cama.


Antes de dormir, -disse Ethan, caminhando em minha direção, ─Eu realmente gostaria lhe fazer algumas perguntas sobre o homem que trouxe a garrafa para o seu quarto.


Tudo em mim ficou gelado.


Você acha que foi ele quem...?


Isso é o que estamos tentando descobrir"



A voz familiar fez meu coração saltar. Christopher entrou na sala e ficou no pé da cama antes de olhar para o médico.


Como ela está?


Acordada o que é um bom sinal. Gostaria de mantê-la pelo menos mais um dia em observação.


Christopher  assentiu com a cabeça para o médico, que retornou o gesto e saiu silenciosamente do quarto. O medo estabeleceu-se em mim como um cobertor opressivo e busquei às cegas a mão de Christopher quando ele tomou o local vazio ao meu lado, não importando quem visse a ação. Alguém tentou me matar. O pensamento todo fez meu coração acelerar.


O que você lembra sobre o homem que entregou o champanhe?


Ethan perguntou quando eu agarrei a mão de Christopher.


Ele era comum, -eu disse, então estremeci na frase. Jeito de ser inútil. Ele era branco, vestido como um funcionário do hotel, e tinha o cabelo médio castanho e olhos castanhos, eu acho.


Cor do cabelo e dos olhos podem ser alterados,--Christopher interrompeu.


Quanto a características faciais? Cicatrizes ou manchas?


O pensamento fez minha cabeça doer e fechei os olhos, tentando retratar o breve vislumbre que tive do seu rosto.


Ele tinha um tipo de olhos profundos, lábios finos e era alguns centímetros mais alto do que eu. Hum, eu acho que ele tinha uma verruga em sua têmpora esquerda e uma cicatriz no queixo, mas não sei o quanto disso era maquiagem.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os olhares de Christopher e Ethan se encontraram brevemente e meu coração afundou. Eu provavelmente apenas descrevi a metade do país. ─O que ele pareceu? Ethan perguntou finalmente, depois de rabiscar anotações em um pequeno bloco de notas. ─Ele falava inglês muito bem; Eu pensei que ele parecia um americano. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais