Fanfics Brasil - Capitulo 68 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 68

588 visualizações Denunciar


 


Os olhares de Christopher e Ethan se encontraram brevemente e meu coração afundou. Eu provavelmente apenas descrevi a metade do país.


O que ele pareceu?


Ethan perguntou finalmente, depois de rabiscar anotações em um pequeno bloco de notas.


Ele falava inglês muito bem; Eu pensei que ele parecia um americano.


Eu bati minha mão sobre o colchão em frustração.


Eu não sei. Ele parecia um empregado de hotel normal e eu não acho que olhei muito.


Um pensamento me ocorreu.


E as câmeras de segurança? Deve ter algo lá.


Ambos os homens balançaram a cabeça.


Nós já assistimos, -disse Christopher.


Quem quer que seja sabia exatamente onde apontavam mesmo as câmeras escondidas; não conseguimos pegar uma filmagem do rosto.


Eu afundei na cama. Existe alguma coisa que eu posso fazer para ajudar?


O telefone de Christopher tocou, e ele puxou para verificar a tela.Preciso Atender isso, -disse ele, puxando sua mão livre de meu alcance. Ethan, veja se você pode encontrar um artista para desenhar o que ela se lembra. Eu estarei de volta.


As lágrimas brotaram nos meus olhos enquanto eu o vi sair do quarto. Menina boba, eu me repreendi piscando duro, ele ainda tem que fazer seu trabalho. Ainda assim doía vê-lo ir; havia segurança com sua presença o que eu não sentia com um simples guarda-costas.


Você sabe, esse negócio todo bateu muito duramente nele.


Eu olhei Ethan, limpando meus olhos vazando. O careca não estava olhando para mim, demasiadamente ocupado digitando em seu telefone, mas eu ainda podia sentir a sua atenção.


O que você quer dizer?


Ele não respondeu por um momento, com atenção em seu telefone, então o fixou em seu cinto e olhou para mim. Quanto tempo faz vocês dois se conhecem um ao outro?


A pergunta senti como um interrogatório e eu franzi a testa. Alguns dias, por que?


Ethan grunhiu. Ele arrancou todos os batentes tentando descobrir quem fez isso. Eu não o vejo motivado assim a um longo tempo; mesmo a última vez que alguém tentou matá-lo ele não ficou tão obcecado pelas respostas.


Minha boca caiu aberta. O quê? 


Eu disse quase um sussurro de voz.




 


 


Meninas desculpa se eu não estou respondendo aos coments de todas ): é que minha vida tá uma bagunça! Estou quase ficando louca de tanto estudar e ainda mais esse site aqui, to perdidinha!


Sorry <3


Proxima vez respondo á todas ok? Ah e meninas do face desculpa não responder vcs também, já expliquei lá em cima o porque^^^Continuem comentando que proxima vez eu respondo ok?


Bye, bye e Comentem!!! Bjs <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Nova web" Incivilizado - Vondy (Adaptação) Colocar uma mulher de joelhos diante de mim é o que realmente faz o meu pa*u duro. Eu f*** com força dominante e controle absoluto. Exijo rendição completa de minhas conquistas. O homem selvagem, solitário, guerreiro... Eu sou perigoso no meu núcleo. Eu tenho vivid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais