Fanfics Brasil - Capitulo 69 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 69

11 visualizações Denunciar


 


Ele arrancou todos os batentes tentando descobrir quem fez isso. Eu não o vejo motivado assim a um longo tempo; mesmo a última vez que alguém tentou matá-lo ele não ficou tão obcecado pelas respostas.


Minha boca caiu aberta.


─ O quê?


Eu disse quase um sussurro de voz. Ethan deu de ombros, como se não fosse nada.


Um homem como Christopher, levando em conta o negócio arriscado que ele faz, recebe um monte de ameaças de todos os lugares. Foi apenas depois que ele concordou em patrocinar a minha empresa que alguém tentou matá-lo fora do seu edifício.


Ethan bufou. ─Christopher já tinha quebrado o pulso do homem e tomado a arma no momento em que cheguei perto. Acontece que o pistoleiro não era mesmo a pessoa em pele, ele tinha sido contratado para fazer o trabalho sujo.


O que aconteceu em seguida?


Perguntei quando Ethan se distraiu, olhando seu telefone novamente.


Nada. O patrão me disse para descobrir quem estava por trás daquilo e deixá-lo a par, então peguei um avião para Dubai. Não parecia nem um pouco preocupado.


Ethan olhou para mim. Talvez seja porque você se machucou em seu lugar. De qualquer forma, Celeste assumiu as operações de negócios enquanto ele se concentra no presente assassino e tenta manter a imprensa de fora.


Assim, a pessoa no telefone...?"


Foi provavelmente um dos seus contatos. Se ele não quis que nós escutássemos, provavelmente era algum que eu não aprovo. De qualquer forma, ele tem ido ao extremo com isto.


Christopher escolheu aquele momento para voltar para dentro, guardando seu telefone no bolso. Eu tive o primeiro vislumbre fora da porta e vi dois homens vestidos com terno preto em ambos os lados da entrada antes que a porta fosse fechada novamente. Até mesmo postou guardas na entrada. Quantos problemas nós estamos metidos?


Tenho os rapazes procurando por um artista agora, -disse Ethan. Espero que possamos conseguir alguém aqui dentro das próximas horas.


Bom. -Christopher moveu-se para minha cama e depois franziu a testa para baixo em mim. Você deve descansar.


Quem era no telefone?"


Perguntei sem rodeios. Quando seus olhos se estreitaram, claramente irritado com a pergunta, eu persisti.


Se tem algo a ver comigo, então eu deveria saber. Quem tentou nos matar?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ─Se tem algo a ver comigo, então eu deveria saber. Quem tentou nos matar? Christopher olhou para Ethan, mas o grande especialista em segurança teve seus olhos de volta em seu telefone, ignorando deliberadamente a nossa conversa. ─Eu não tenho certeza ainda, -Christopher finalmente disse. ─Eu dei a descrição que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais