Fanfics Brasil - Capitulo 70 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 70

11 visualizações Denunciar


 


Se tem algo a ver comigo, então eu deveria saber. Quem tentou nos matar?


Christopher olhou para Ethan, mas o grande especialista em segurança teve seus olhos de volta em seu telefone, ignorando deliberadamente a nossa conversa.


Eu não tenho certeza ainda, -Christopher finalmente disse. Eu dei a descrição que você forneceu, e eles estão esperançosos. Agora, descansar.


Meu corpo exigia que eu seguisse a ordem – mas eu ainda lutava para me manter acordada.


Você não vai sair?


Eu perguntei, empurrando-me mais profundo sob os lençóis. Seus olhos suavizaram um pouco.


Eu vou estar nas proximidades, -ele prometeu e, com suas palavras finalmente fechei os olhos, deixando o meu cansaço me oprimir.


***


Eu fiquei no hospital por mais três dias em observação. O médico parecia otimista sobre minha recuperação, mas eu me sentia mais fraca do que um bebê. Precisando de ajuda para fazer coisas simples como uma caminhada, revelou-se frustrante e eu estava determinada a fazê-lo sozinha.


No entanto, depois que eu escorreguei e quase caí tentando ir ao banheiro, Christopher ordenou que eu tivesse ajuda disponível constante, seja por enfermeiros ou por guarda-costas. A maioria dos meus dias eu passei dormindo, mas rapidamente tornou-se tedioso ficar na cama do hospital. Quando eu mencionei isso para Ethan, o guarda-costas sempre presente no meu quarto, um novo tablet ainda na caixa, apareceu logo depois ao lado da minha cama.


O aparelho me deu algo para fazer com meu tempo livre e eu passei a maior parte pesquisando meu novo chefe. Eu brinquei anteriormente que eu sabia a versão da Wikipédia de sua vida e, começa assim como também o resto do mundo.


Havia artigos dele que mencionaram seu tempo no Exército de Ranger, falou sobre seu trabalho de caridade e entrou em detalhes sobre suas aventuras nos negócios, mas eu já sabia de tudo isso.


A mídia lançou palavras como "misterioso" e "enigmático" quando eles o descreveram, e as palavras pareceram apropriadas dada a falta de qualquer informação em profundidade por quase todos os canais.


Artigos sobre a mudança corporativa após a morte de seu pai foram da mesma forma superficiais, principalmente analisando previsões aonde a empresa iria sob nova gestão, se um homem que tinha a mínima educação de negócios poderia realmente assumir pelo magnata Rufus Uckermann e assim por diante.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pelo quarto dia da minha estadia eu estava andando sozinha novamente, no exato momento de deixar o hospital. Nossa saída parecia um filme de espionagem: eu fui levada escondida para a garagem pelos guarda-costas e cuidadosamente instalada em uma limusine que presumi nos levaria para o aeroporto. Christopher vigiava tudo, nunca deixando o meu lado, mantendo u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais