Fanfics Brasil - Capitulo 71 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 71

15 visualizações Denunciar


 


Pelo quarto dia da minha estadia eu estava andando sozinha novamente, no exato momento de deixar o hospital. Nossa saída parecia um filme de espionagem: eu fui levada escondida para a garagem pelos guarda-costas e cuidadosamente instalada em uma limusine que presumi nos levaria para o aeroporto.


Christopher vigiava tudo, nunca deixando o meu lado, mantendo um aperto possessivo ao redor dos meus ombros, enquanto nos dirigíamos para fora da garagem. Eu cochilei durante a maior parte da viagem, usando o ombro de Christopher como travesseiro.


Acordei depois de uma quantidade indeterminada de tempo mais tarde para ver que não estávamos mais na cidade, mas não pensei nada sobre isto, voltando a cabeça para dormir até que o carro finalmente parou. Christopher deslocou-se debaixo de mim e eu levantei a minha cabeça, sonolenta olhando pela janela. Isso não é definitivamente o aeroporto, pensei, esfregando os olhos.


Onde nós estamos?


Christopher não respondeu a pergunta, simplesmente ficou na beira da porta que foi aberta do lado de fora.


Venha descobrir, -disse ele, tomando meu braço para me ajudar a sair do carro. Imediatamente, eu não reconheci a estrutura. Nas proximidades tinha o som fraco de água e um monumento que parecia vagamente familiar.


Vários homens em ternos escuros estavam espalhados ao redor da área e um homem negro veio correndo até nós.


O lugar está seguro, Senhor, -ele disse e, enquanto Christopher assentiu com a cabeça, finalmente percebi onde eu estava.


Você me trouxe para a praia de Utah, -eu sussurrei em atordoada surpresa.


Eu só tinha mencionado o local uma vez a Christopher e tinha certeza que ele tinha esquecido a nossa conversa, então esta era a prova ele tinha me ouvido. O vento vindo da água era frio, refrigerando o ar já gelado do inverno; o céu estava nublado e parecia que ele poderia cuspir neve a qualquer momento.


Olhando em torno de um lugar que eu só tinha visto em fotos online, eu me encontrei inexplicavelmente dilacerada. Christopher tirou sua jaqueta e a escorregou ao redor de meus ombros quando eu tremi.


Você falou que este era um lugar que você queria visitar.


Ele parecia nervoso e desconfortável, e eu me perguntei se eram pelas minhas lágrimas.


Eles têm o centro para visitantes com seus próprios artefatos de praia, mas podemos ir para baixo na água se você estiver bem para isto.


Sua voz era rude e sua atitude curta, mas eu não me importei. A felicidade me impregnou com a visão de um lugar que eu sempre sonhei em visitar, e eu deslizei minha na sua mão. Christopher endureceu e eu o vi engolir, então seus dedos relaxaram nos meus.


Você me ajuda a me vestir?


Eu perguntei, me entocando profundamente dentro de seu casaco. Seu olhar suavizou quando ele olhou para baixo em mim, então ele levou minha mão aos seus lábios.


Eu ficaria honrado.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Não ficamos na praia de Utah o tanto quanto eu gostaria. Christopher nunca deixou meu lado enquanto o puxei de uma exposição para outra. Senti enfraquecer após menos de uma hora e então pedi para descer para as praias, antes que eu me desvanecesse completamente. Ele me obrigou a encurtar a viagem depois que eu tropecei duas vezes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais