Fanfics Brasil - Capitulo 72 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 72

10 visualizações Denunciar


 


Não ficamos na praia de Utah o tanto quanto eu gostaria. Christopher nunca deixou meu lado enquanto o puxei de uma exposição para outra. Senti enfraquecer após menos de uma hora e então pedi para descer para as praias, antes que eu me desvanecesse completamente.


Ele me obrigou a encurtar a viagem depois que eu tropecei duas vezes e comecei a tremer incontrolavelmente apesar de múltiplas camadas de roupas que eu usava. Christopher me prometeu que eu voltaria quando eu não estivesse tão doente ou não fosse tão frio, e eu acreditei nele. Dormi quase a viagem inteira de avião de volta para Nova York, acordando apenas quando aterrissamos no aeroporto.


Fiel a sua palavra, Ucker nunca deixou meu lado quando movemos rapidamente pela segurança do aeroporto para a aguardada limusine o que levou por coisas desconhecidas, pelo menos para mim. Descansei minha cabeça no ombro dele enquanto sua mão se movimentou para o interior da minha coxa, segurando firme.


Não havia nada abertamente sexual, mas eu podia sentir a posse de sua aderência e não me importava com nada. Quando eu vi as lindas casas através das janelas de limusine, eu levantei minha cabeça para admirar o cenário de passagem. A luz solar parcial a partir do dia nublado refletia fora da água nas proximidades, e passamos por uma marina com grandes veleiros e mais alguns iates.


Onde estamos indo? --Finalmente perguntei.


O loft de Manhattan é muito público para manter seguro. Minha casa de família em Hamptons permite muito mais segurança até chegarmos ao fundo dessa confusão.


Christopher rosnou a última parte de sua resposta e engoliu, lembrando o que estava em jogo. Voltando minha atenção para as casas de passagem - não, mansões ou propriedades era o melhor termo - eu tentei não pensar sobre o quão estranho tornou-se minha vida.


Poucos dos palácios pelos quais passamos tinham quaisquer semelhanças entre si, além dos tamanhos, todas as casas e propriedades eram grandiosas. Eu nunca tinha ido a esta região de Long Island, ou qualquer uma das regiões mais ricas de Nova York, mas tinha ouvido e descrito através de amigos e visto as fotos na TV e Internet.


Ao longo da costa tinham cais que levavam às águas com áreas de entretenimento que mais parecia um parque, com verdes gramados e mesas bem cuidados. Apesar da óbvia riqueza na área, muitas das mais antigas propriedades ao longo da costa tinham um aspecto caseiro passando uma idéia de luz e felicidade – tão diferente da cidade grande a apenas duas horas de distância.


A propriedade que nossa limusine se dirigiu, no entanto, não era menor e ainda mais ameaçadora do que seus vizinhos. pequeno exército de guardas no portão que nos fez abaixar a janela não me fazia sentir nada melhor, mas Christopher parecia contente com a segurança.


É sempre assim? " Eu perguntei quando os enormes portões começaram a abrir.


Eu pedi a Ethan para trazer não só pessoas essenciais de sua empresa de segurança para cuidar das instalações. A maioria deles são ex-soldados então sabem ao que estarem atentos.


Oh, -eu disse fracamente, insegura de como responder. Ele tem um exército. Isso é, hum, grande.


A entrada de automóveis não era longa, mas estava alinhada com sebes e árvores que ocultou a propriedade. O carro virou para a direita eu perdi o fôlego com a vista. Minha família era de classe média alta, nossa casa era boa se não enorme. Por isso o fato da casa em que cresci, e foi perdida para o banco após a morte de meus pais, caber em menos da metade desta me fez perder o fôlego.


Eu podia perceber o olhar de Christopher em mim e senti que devia dizer algo, mas eu não conseguia pensar o que. A casa me lembrava de um castelo inglês, todas as pedras pesadas e Hera. A área era bloqueada dos vizinhos por árvores e vegetações, mas as áreas estendidas passando pela casa para baixo ao redor da costa, incluindo várias estruturas, apesar de enormes, não correspondiam à grandiosidade da casa.


Um carro caro vermelho já estava estacionado perto da entrada principal e ao meu lado eu ouvi Christopher dar um suspiro irritado. A limusine parou atrás do carro e, enquanto nosso motorista movimentou-se para abrir a porta, eu vi uma mulher loira e magra saltar para fora do outro veículo.


Quem é aquela? -- Eu perguntei.


Família.




 


 


sweetpink: Continuando  flor *-*


juhcunha: Postado :)


PamLopes: Postando smor <3


stellabarcelos: Percebeu como ele ta super protetor com ela agora? Postado <3


 




 


Meninas do meu core <3


Continuem comentando!!! Não me abandonem!


Los amo !!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A palavra resmungada guardou uma riqueza de significados, mas Christopher já foi saindo do carro antes que eu pudesse pedir mais detalhes. Ajudou-me a sair do veículo enquanto a mulher loira caminhou em nossa direção. Ela era mais velha do que eu tinha pensado inicialmente, embora fosse difícil dizer sua idade exata; seus láb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais