Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot
Não ficamos na praia de Utah o tanto quanto eu gostaria. Christopher nunca deixou meu lado enquanto o puxei de uma exposição para outra. Senti enfraquecer após menos de uma hora e então pedi para descer para as praias, antes que eu me desvanecesse completamente.
Ele me obrigou a encurtar a viagem depois que eu tropecei duas vezes e comecei a tremer incontrolavelmente apesar de múltiplas camadas de roupas que eu usava. Christopher me prometeu que eu voltaria quando eu não estivesse tão doente ou não fosse tão frio, e eu acreditei nele. Dormi quase a viagem inteira de avião de volta para Nova York, acordando apenas quando aterrissamos no aeroporto.
Fiel a sua palavra, Ucker nunca deixou meu lado quando movemos rapidamente pela segurança do aeroporto para a aguardada limusine o que levou por coisas desconhecidas, pelo menos para mim. Descansei minha cabeça no ombro dele enquanto sua mão se movimentou para o interior da minha coxa, segurando firme.
Não havia nada abertamente sexual, mas eu podia sentir a posse de sua aderência e não me importava com nada. Quando eu vi as lindas casas através das janelas de limusine, eu levantei minha cabeça para admirar o cenário de passagem. A luz solar parcial a partir do dia nublado refletia fora da água nas proximidades, e passamos por uma marina com grandes veleiros e mais alguns iates.
─Onde estamos indo? --Finalmente perguntei.
─O loft de Manhattan é muito público para manter seguro. Minha casa de família em Hamptons permite muito mais segurança até chegarmos ao fundo dessa confusão.
Christopher rosnou a última parte de sua resposta e engoliu, lembrando o que estava em jogo. Voltando minha atenção para as casas de passagem - não, mansões ou propriedades era o melhor termo - eu tentei não pensar sobre o quão estranho tornou-se minha vida.
Poucos dos palácios pelos quais passamos tinham quaisquer semelhanças entre si, além dos tamanhos, todas as casas e propriedades eram grandiosas. Eu nunca tinha ido a esta região de Long Island, ou qualquer uma das regiões mais ricas de Nova York, mas tinha ouvido e descrito através de amigos e visto as fotos na TV e Internet.
Ao longo da costa tinham cais que levavam às águas com áreas de entretenimento que mais parecia um parque, com verdes gramados e mesas bem cuidados. Apesar da óbvia riqueza na área, muitas das mais antigas propriedades ao longo da costa tinham um aspecto caseiro passando uma idéia de luz e felicidade – tão diferente da cidade grande a apenas duas horas de distância.
A propriedade que nossa limusine se dirigiu, no entanto, não era menor e ainda mais ameaçadora do que seus vizinhos. pequeno exército de guardas no portão que nos fez abaixar a janela não me fazia sentir nada melhor, mas Christopher parecia contente com a segurança.
─É sempre assim? " Eu perguntei quando os enormes portões começaram a abrir.
─Eu pedi a Ethan para trazer não só pessoas essenciais de sua empresa de segurança para cuidar das instalações. A maioria deles são ex-soldados então sabem ao que estarem atentos.
─Oh, -eu disse fracamente, insegura de como responder. Ele tem um exército. ─Isso é, hum, grande.
A entrada de automóveis não era longa, mas estava alinhada com sebes e árvores que ocultou a propriedade. O carro virou para a direita eu perdi o fôlego com a vista. Minha família era de classe média alta, nossa casa era boa se não enorme. Por isso o fato da casa em que cresci, e foi perdida para o banco após a morte de meus pais, caber em menos da metade desta me fez perder o fôlego.
Eu podia perceber o olhar de Christopher em mim e senti que devia dizer algo, mas eu não conseguia pensar o que. A casa me lembrava de um castelo inglês, todas as pedras pesadas e Hera. A área era bloqueada dos vizinhos por árvores e vegetações, mas as áreas estendidas passando pela casa para baixo ao redor da costa, incluindo várias estruturas, apesar de enormes, não correspondiam à grandiosidade da casa.
Um carro caro vermelho já estava estacionado perto da entrada principal e ao meu lado eu ouvi Christopher dar um suspiro irritado. A limusine parou atrás do carro e, enquanto nosso motorista movimentou-se para abrir a porta, eu vi uma mulher loira e magra saltar para fora do outro veículo.
─Quem é aquela? -- Eu perguntei.
─Família.
sweetpink: Continuando flor *-*
juhcunha: Postado :)
PamLopes: Postando smor <3
stellabarcelos: Percebeu como ele ta super protetor com ela agora? Postado <3
Meninas do meu core <3
Continuem comentando!!! Não me abandonem!
Los amo !!!
Prévia do próximo capítulo
A palavra resmungada guardou uma riqueza de significados, mas Christopher já foi saindo do carro antes que eu pudesse pedir mais detalhes. Ajudou-me a sair do veículo enquanto a mulher loira caminhou em nossa direção. Ela era mais velha do que eu tinha pensado inicialmente, embora fosse difícil dizer sua idade exata; seus láb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24
Leitora nova! Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43
Você sumiu!! Continuaaaa
-
flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17
CONTINUA LINDA AMANDO *-*
-
juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22
Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais
-
flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59
Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*
-
stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01
Wow isso que é punição ! Continuaaaa
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA
-
malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17
Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33
Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa