Fanfics Brasil - Capitulo 73 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 73

618 visualizações Denunciar


 


A palavra resmungada guardou uma riqueza de significados, mas Christopher já foi saindo do carro antes que eu pudesse pedir mais detalhes. Ajudou-me a sair do veículo enquanto a mulher loira caminhou em nossa direção. Ela era mais velha do que eu tinha pensado inicialmente, embora fosse difícil dizer sua idade exata; seus lábios pareciam muito cheios e a pele do seu rosto parecia artificialmente apertada e esticada. Apenas a pele semi-solta em seu pescoço e clavícula proeminentes, cortesia de uma estrutura super fina, entregou sua maturidade.


─ Querido, é tão bom ver você.


A mulher abriu seus braços e abraçou Christopher, que não devolveu a gentileza.


Os homens da frente disseram que você estava a caminho, então esperei. Você acredita que eles não permitiram a entrada dos Dashwoods? Eles estavam tão ansiosos por um tour nas propriedades.


Os Dashwoods não estão na lista de convidados aprovados.


A voz de Christopher foi educada, mas tensa como se ele estivesse controlando seu temperamento.


O que você está fazendo aqui?

A recepção fria não pareceu afetar a mulher em nada. Eu disse a você querido, eu daria apenas um breve tour da propriedade aos Dashwoods. Eles estavam aguardando ansiosos por isto e acho que você feriu seus sentimentos, mantendo-os afastados. Talvez agora, podemos chamá-los de volta?


Minha presença ainda não tinha sido notada, o que foi um alívio. A mulher estava vestida com esmero em uma blusa sob medida e saia que combinava perfeitamente com seus sapatos e uma pequena bolsa. Eu, por outro lado, usava uma roupa enrugada e amassada pela viagem e tinha perdido peso suficiente no hospital que elas caiam na minha estrutura.


Eu não me importei como eu me parecia até este momento, e eu tentei me manter o mais invisível possível, uma habilidade que eu tinha passado a vida toda aperfeiçoando. Christopher suspirou com a declaração da mulher.


─ Essa não é mais sua casa.


O argumento parecia velho, e a mulher deu de ombros. Bobagem querido, eu ainda estou autorizada a visitar o antigo lugar de vez em quando.


Seu olhar voltou-se para mim, na minha aparência abatida e gasta da viagem, com seus olhos gelados.


Realmente Christopher, você deve manter seu casinhos do lado de fora da casa da família. O que será se a imprensa a ver?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Meu queixo caiu aberto com suas palavras e minhas mãos enrolaram em punhos a indignação espalhou através do meu corpo. Eu fiquei tão irritada que minha mente não conseguia pensar em nada para dizer que não fosse xingar ou não lidaria com algum tipo de briga física. Essa vaca! Até Christ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais