Fanfics Brasil - Capitulo 74 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 74

14 visualizações Denunciar


 


 


Meu queixo caiu aberto com suas palavras e minhas mãos enrolaram em punhos a indignação espalhou através do meu corpo. Eu fiquei tão irritada que minha mente não conseguia pensar em nada para dizer que não fosse xingar ou não lidaria com algum tipo de briga física.


Essa vaca!


Até Christopher estava implicitamente irritado, um passo à frente e parcialmente entre nós duas enquanto eu me preparava para soltar fogos.


Já é o suficiente mãe, -ele cortou.


Eu olhei entre os dois incrédula. Esta harpia é sua mãe? A mulher fungou irritada, revirando os olhos em repreensão.


Bem, então? -ela perguntou depois de uma pausa para respirar com uma carranca. Você não vai nós apresentar?


Christopher parecia ter mordido um limão, mas seus modos prevaleceram mesmo ele não gostando.


Essa é Srta Dulce Saviñón, minha nova assistente. Dulce, esta é minha mãe Georgia Uckermann.


De novo com esta farsa?


A condescendência no tom de sua mãe era palpável. Christopher não pareceu inclinado a insistir neste ponto, mas fiquei de repente sem medo de dar a mulher um pedaço da minha mente. Eu abri minha boca para defender-me, a mulher na nossa frente revirou os olhos, então a inspiração me bateu e eu postei um sorriso no rosto.


Olá, -eu disse docemente em francês, com imposição sobre o falso encanto. Você deve
saber que seus lábios e seios parecem terem sido feitos pelo mesmo médico, exceto que ele os colocou do avesso.


Geórgia piscou, obviamente surpresa. Ah, você é da França?


Meu sorriso aumentou quando eu percebi que ela não tinha idéia do que eu estava dizendo.


Eu posso ver por que ambos seus filhos têm problemas,  -jorrei gesticulando em direção ao seu correspondente semblante imaculado.─É um milagre que você ainda tenha permissão de vir aqui se é isto que ele tem que aturar a cada visita.


─Dulce estará nos ajudando com os segmentos franceses dos negócios, - interrompeu sem problemas enquanto os olhos de sua mãe estreitaram suspeitos. Ele me deu uma olhada, mas eu não conseguia tirar o sorriso de auto-satisfação do meu rosto.


Eu contratei tradutores há muito tempo e preciso de alguém em casa que fala fluentemente.


Eu dei a Christopher um olhar interrogativo, mas ele escolheu este momento para me ignorar. Ele falava sério, ou essa era outra estratégia para inviabilizar a sua mãe?


Ah, bem.


Geórgia alisando suas roupas já impecáveis com mãos finas. Eu ainda acho que você tinha uma sintonia total com aquela menina russa, Anya. Foi uma vergonha deixá-la ir.


Ela deu de ombros, aparentemente alheia ao descontentamento de seu filho com a mudança de tópico.


Prazer em conhecê-la minha cara. Talvez nós pudéssemos, almoçar?"


Nem pensar.


Eu rangi meus dentes, de alguma forma, mantendo o sorriso no lugar enquanto Christopher envolveu seu braço no meu.


Se você nos desculpar, eu devo mostrar Dulce seu quarto.


Não vai chamar os Dashwoods primeiro e pedir desculpas? Eles ficaram bastante ofendidos por ficarem fora.


Bom dia, mãe.


Christopherme conduziu em direção a porta, não interessado em ficar com a mulher mais do que eu estava. Houve um som frustrado atrás de nós, então eu ouvi a porta do carro bater, enquanto entramos nas portas enormes de madeira para dentro da construção.




 


Respondendo os coments!!!


sweetpink: Continuando <3


stellabarcelos: Postando flor *--*Essa mãe dele é uma peste!!! Não suporto ela!


Carmen Benetti (face): He he Continuando flor *--*


Comentem gatinhas!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando eu pisei dentro de casa eu não sabia ao certo o que esperar. As paredes eram revestidas com painéis de madeira e as esparsas peças do mobiliário eram similarmente escuras, mas os tetos altos e paredes pálidas evitaram que atmosfera fosse demasiadamente sisuda. Havia grandes escadas em caracol em ambos os lados da entrada send ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais