Fanfics Brasil - Capitulo 75 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 75

581 visualizações Denunciar


 


Quando eu pisei dentro de casa eu não sabia ao certo o que esperar. As paredes eram revestidas com painéis de madeira e as esparsas peças do mobiliário eram similarmente escuras, mas os tetos altos e paredes pálidas evitaram que atmosfera fosse demasiadamente sisuda. Havia grandes escadas em caracol em ambos os lados da entrada sendo a luz transmitida de uma clarabóia acima e a abertura beneficiava a varanda que rodeava toda a casa. Após as escadas e através de uma abertura havia uma cozinha ampla com armários de madeira escuras e uma grande ilha no centro. A sala foi decorada com uma televisão grande, facilmente mais alta do que Jeremiah ao longo da parede distante. A parede do fundo foi quase inteiramente forrada com vidro, levando para um grande pátio com vista para o oceano.

A vista levou minha respiração, mas do meu lado Christopher rosnou em aborrecimento.


Por que esse vidro está claro? -ele disse, segurando meu braço para me impedir de entrar na sala.


Desculpe Senhor, -disse um dos homens atrás de nós, sua mãe pediu desta forma.


Esta não é mais a casa da minha mãe. Gire-o.


Um segundo depois, a vista para o oceano desapareceu, o vidro enevoou-se repentinamente. Surpreendida com a mudança fiquei tensa, mas Jeremiah nem se incomodou e me levou para o quarto.


Vidro inteligente", disse, respondendo a minha pergunta silenciosa.


Usa eletricidade para fazer as janelas opacas. Eu instalei em toda a casa para ter privacidade.


Eu nunca tinha visto nada parecido antes. Enquanto eu perdia a visão, as luzes espalhadas pelas paredes iluminaram o lugar. Em frente à sala de TV tinha uma sala de jantar com uma gigante mesa de jantar e cadeiras; ao lado da mesa tinha uma lareira com um grande manto. A parede alta acima dela estava vazia e eu me perguntava o que era pendurado lá.


Mais alguma coisa, Senhor? -Ethan perguntou, e quando Christopher sacudiu sua cabeça o segurança desvaneceu-se em direção a porta da frente, deixando nós dois sozinhos.


É bonito aqui, -eu respirei, olhando para Christopher. Este lugar que você cresceu?"

Um dos lugares.


Ele entrou na cozinha enquanto eu olhava ao redor do living aberto.


Eu quero saber, o que você falou para minha mãe? -ele perguntou depois de um momento. Eu sorri para a pergunta.


Fiz algumas observações afiadas, nada mais,-eu respondi dando-lhe um olhar divertido. Quando ele não retornou meu sorriso, apenas balançou a cabeça em resposta, meu prazer diminuiu.


Eu juro que não disse nada tão rude, -eu adicionei mais sobriamente sem querer ofendê-lo. Afinal, ela era sua mãe.


Está com fome? -ele perguntou. Eu pensei por um momento e, em seguida, balancei minha cabeça.


Você cozinha? Com um lugar como este, eu acho que você teria seu próprio chef.


Meus pais empregaram um chef quando eu estava crescendo, mas eu achei um desperdício.


Ele verificou dentro da geladeira e da despensa grunhindo em aprovação, em seguida, olhou para mim. Como você se sente?"


Eu bocejei e estiquei-me. Cansada.


Eu dormi muito no avião, mas ainda não pareceu o suficiente. Assistindo Christopher e pensando sobre cama, no entanto, fez um arrepio percorrer meu corpo que não tinha nada a ver com o veneno. Humm, talvez eu não esteja tão cansada quanto eu pensava. Ele tinha mudado o terno e vestido algo mais normal em algum momento durante o vôo e, agora, usava um par de jeans caros e uma camisa de botão branca.


Esta foi a primeira vez que o vi assim, a mudança foi um choque, mas bem agradável; a maneira como seu corpo preenchia o jeans deu água na boca e minhas mãos coçavam para tocar.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ─Deixe eu te mostrar então seu quarto. Ele colocou a mão nas minhas costas e me escoltou para fora da sala em direção a escada. Inclinei-me contra seu corpo enquanto fomos subindo as escadas, enrolando meu braço em torno da sua cintura. O senti rígido sob o meu toque, sem resposta, e eu olhei para cima para vê-lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais