Fanfics Brasil - Capitulo 76 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 76

9 visualizações Denunciar


 


Deixe eu te mostrar então seu quarto.


Ele colocou a mão nas minhas costas e me escoltou para fora da sala em direção a escada. Inclinei-me contra seu corpo enquanto fomos subindo as escadas, enrolando meu braço em torno da sua cintura. O senti rígido sob o meu toque, sem resposta, e eu olhei para cima para vê-lo olhando para frente, com uma carranca aprofundando sua fronte.


Confusa, puxei minha mão para trás e fiquei desapontada ao vê-lo relaxar. O que está acontecendo? Eu me perguntava, perplexa com a sua reação. Eu pensei que tinha finalmente começado a entendê-lo, mas agora ele era de novo um estranho. O quarto que ele me levou era maior que qualquer padrão, com uma cama king-size e anexo o banheiro.


Todas as janelas tinham a mesma opacidade e eu percebi que era o mesmo vidro inteligente, eu tinha visto anteriormente. O quarto mesmo enorme, não se encaixava com o que eu imaginava o quarto master pareceria, muito maior que um quarto grande de convidado. Estava na ponta da minha língua perguntar qual seria meu status durante a minha estadia, mas enquanto ele me ajeitou na cama algo me disse que eu iria dormir sozinha.


Espontaneamente, peguei sua mão e trouxe a meus lábios, impondo um beijo na junta grossa.
Ele enrijeceu ao meu toque, congelando por um momento; Eu pensei ter visto um flash de anseio em seu rosto, mas se aconteceu o momento foi fugaz. Puxando a mão do meu alcance, ele pressionou-me de volta para a cama.


Você precisa de descanso, -ele murmurou.


Eu preciso de você.


O pensamento fez minha boca fechar em decepção. Ele pareceu relutante em me tocar, o que machucava mais do que eu pensava, mas eu estava cansada. Talvez esta seja a sua forma de ter certeza que eu vou dormir? Tomei uma respiração profunda para relaxar, me aconcheguei debaixo das cobertas e fechei os olhos, esperando que minhas preocupações sobre as ações de Christopher não iriam me manter acordada. Enquanto as expulsava, meu corpo precisou de mais descanso e antes mesmo de Ucker sair do quarto eu já estava fora como uma luz.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O sol brilhava através da janela próxima, quando eu acordei novamente, sentindo-me mais renovada do que eu estava desde o meu encontro desastroso com o champanhe envenenado. Eu me estiquei debaixo das cobertas antes de puxá-las de lado e ficar de pé no tapete. Percebi imediatamente que os vidros das duas janelas do quarto estavam e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais