Fanfics Brasil - Capitulo 77 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 77

549 visualizações Denunciar


 


 


O sol brilhava através da janela próxima, quando eu acordei novamente, sentindo-me mais renovada do que eu estava desde o meu encontro desastroso com o champanhe envenenado. Eu me estiquei debaixo das cobertas antes de puxá-las de lado e ficar de pé no tapete. Percebi imediatamente que os vidros das duas janelas do quarto estavam embaçados;


Eu não tinha imaginado que toda a casa era desta forma. No final da minha cama, uma toalha e um roupão, bem como uma elegante mala cinza que assumi eram meus, mas meu estômago roncou, lembrando-me que eu tinha rejeitado uma refeição antes de dormir. Eu decidir ignorar um banho agora, descendo as escadas na esperança de encontrar Christopher.


Infelizmente foi Ethan que estava sentado no pé da escada, em cima de uma banqueta que parecia fora de lugar na porta da entrada. Ele levantou enquanto fiz o meu caminho para o piso inferior.


Bom dia.


Bom dia, -respondi com cautela. Sem ter certeza do que fazer, eu fiz o caminho ao redor dele me dirigindo para a cozinha, mas não vi Christopher lá também.


A luz do sol aparecia através do vidro nublado e eu franzi a testa.


Que horas são?" Eu perguntei. Ethan olhou para seu relógio. São, oh- nove e meia.

Eu pisquei para ele surpresa. Espere, é 09h 30min da manhã?


Com seu assentimento eu perguntei incrédula, quanto tempo eu estive dormindo?"


Cerca de dezesseis horas.


Não é de admirar que eu me sentia bem. Soprei uma respiração rápida e olhei dentro da geladeira.


Onde está Christopher?


Ele está perseguindo algumas possíveis pistas. Deixou o complexo há cerca de duas horas.


Eu olhei de relance, colocando uma caixa de leite no balcão.


Ele deixou você responsável por mim, então?


No aceno de Ethan, engoli minha decepção e me dirigi para a despensa. Não seja boba, ele provavelmente não queria acordá-la quando saiu. Em conjunto com o afastamento do dia anterior, no entanto, eu estava confusa sobre as coisas. Eu queria desesperadamente alguém para me abraçar e dizer que estava tudo bem.


Exceto que não estava tudo bem, um fato eu estava tendo dificuldade em chegar a um acordo. Um problema por vez Dulce, eu disse a mim mesma, abrindo a porta da despensa. Poucos minutos depois eu estava mastigando alguns biscoitos de amuletos da sorte que eu encontrei, olhando para meu novo guarda-costas lendo uma revista de armas.


Ele pareceu estar me ignorando, mas de vez em quando, eu o via colocar o microfone em seu ouvido e sabia que ele estava conectado com os homens lá fora. Eu o assisti por alguns minutos, em seguida, apontei a minha colher em sua direção.


Sua esposa me disse que você e Christopher estiveram juntos no Exército Rangers."


Ethan resmungou, não olhando para cima da revista. Outro homem de poucas palavras, pensei, lembrando o primeiro passeio de limusine na França e o quanto ele tinha sido silencioso também. Tentando outra tática gesticulei em direção a parte inferior do seu corpo.


Como você machucou a perna?


A missão foi árdua.


Você estava com Christopher?


Não, isso aconteceu depois que ele saiu.


Por que ele saiu?


Pai morreu.


Obter respostas do Careca foi como puxar com os dentes, mas ele estava falando então eu persisti.


O que Christopher foi nos Rangers?


Franco atirador.


Minhas sobrancelhas dispararam. Realmente. Eu digeri aquela informação por um minuto, mastigando os cereais, então perguntei:


O que aconteceu quando ele saiu?


O grande homem ficou quieto por um momento; Eu igualei seu silêncio por um momento, esperando ele colocar para fora, e finalmente respondeu.


Caiu fora um monte de gente.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Meu queixo parou de funcionar, e eu engoli minha comida. ─Por quê? ─Ele saiu. Encontraram uma brecha ou exerceu uma pressão sobre as pessoas certas para obter uma descarga completa. A maioria das pessoas pensava que ele estava se vendendo, abandonando seu posto. É difícil tornar-se um dos Ranger, e ele simplesmente desistiu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais