Fanfics Brasil - Capitulo 78 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 78

538 visualizações Denunciar


 


Meu queixo parou de funcionar, e eu engoli minha comida.


Por quê?


Ele saiu. Encontraram uma brecha ou exerceu uma pressão sobre as pessoas certas para obter uma descarga completa. A maioria das pessoas pensava que ele estava se vendendo, abandonando seu posto. É difícil tornar-se um dos Ranger, e ele simplesmente desistiu.


O que você achou? -Ethan olhou para mim.


Fiz minha opinião suficientemente bem conhecida por ele.


Então, você também não gostou da idéia? -Eu perguntei, achando que foi o que ele quis dizer. Ele engatou um ombro, olhos de volta na revista.


Ele desistiu de uma vida que muitos sonharam ter, abandonando o seu pelotão. Sim, eu tive alguns pensamentos sobre o assunto.


Então, como você se tornou seu chefe de segurança?


Ethan suspirou e deixou a revista no balcão, então virou para me olhar. Apesar da sua carranca ele estava respondendo minhas perguntas, então eu tentei não me sentir culpada por minha persistência.


Depois que eu tive meu acidente, Christopher apareceu no hospital. Ofereceu-me um emprego, se o exército não me quisesse mais. Disse para ele ir se ferrar e ele saiu. Eis que, alguns meses depois eu recebi meus papéis de dispensa e Christopher apareceu mais uma vez, oferecendo-me uma chance do negócio que costumávamos falar em começar quando nos afastássemos.


Seu negócio de segurança? -Ethan assentiu com a cabeça.


─Christopher financiou os custos iniciais, mas espero comprar sua parte em breve.


Por que deixar a parceria? Por que vocês dois não continuam juntos? -Ethan deu de ombros.


Ele tem maiores peixes para fritar e eu prefiro ter o negócio por minha conta.


Isso parecia concluir sobre o assunto, mas ainda fiquei curiosa.


Como Christophe era naquela época?


Jovem.


Ao meu olhar engraçado, um leve sorriso contraiu o canto da boca do homem.


Ele sentia a constante necessidade de provar a si mesmo que era capaz. -Ethan continuou pensando. Ele sempre quis estar à frente de tudo, então foi uma surpresa quando estabeleceu-se como franco-atirador. Eu acho que o ajudei a aprimorar sua paciência.


Ethan virou sua cabeça para o lado. Ele não era do tipo de festas, mas sabia como relaxar. Desde a morte do pai, porém, eu não acho que ele se dá muito tempo para fazer isso.


Nem lento e nem preguiçoso. Eu estava tendo minhas perguntas respondidas assim poderia perguntar o que mais estava em minha mente.


Quanto a Anya? Como eles vieram juntos?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Seus olhos estreitaram e ele olhou duro em mim. Eu mastiguei outro bocado de cereais, tentando o meu melhor para parecer inocente. ─Eu provavelmente não deveria estar te dizendo isso, -ele murmurou. Apenas mastiguei minha comida, dando-lhe um olhar expectante. Levou um minuto, mas ele finalmente revirou seus olhos e respondeu. ─Christop ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais