Fanfics Brasil - Capitulo 79 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 79

12 visualizações Denunciar


 


 


Seus olhos estreitaram e ele olhou duro em mim. Eu mastiguei outro bocado de cereais, tentando o meu melhor para parecer inocente.


Eu provavelmente não deveria estar te dizendo isso, -ele murmurou. Apenas mastiguei minha comida, dando-lhe um olhar expectante. Levou um minuto, mas ele finalmente revirou seus olhos e respondeu.


─Christopher tinham algum grande negócio russo acontecendo e ele precisava de alguém para traduzir, tanto para comunicação verbal como escrita. Anya encaixava e se tornou sua nova assistente pessoal, mudando a anterior para uma posição de gestão.


Assim eles foram...Um casal?


Eu não poderia dizer sem rodeios e não tinha certeza quanto o grande guarda-costas sabia sobre o meu relacionamento com meu chefe. Eu corei com seu olhar de sondagem, pegando e despejando mais cereais, mesmo já estando cheio.


Sua relação pessoal nunca foi da minha conta. Eu poderia dizer que ela carregou uma tocha, mas ele era impossível de ler. De qualquer maneira, quando ele descobriu que ela revelava segredos a seu irmão, Christopher a dispensou. Isso foi provavelmente cerca de três anos atrás.


Como ela era?


Eu não podia segurar e perguntava.


Jovem. Ingênua. `Fresco da fazenda`, como a minha avó diria. Inteligente e fluente em duas línguas. Christopher realmente a encontrou na Rússia e a trouxe para cá, mas quando ele a chutou, ela ficou por sua conta própria.


Pobre Anya. Apesar da arrogância da mulher loira, me senti mal agora pela pobre menina deslocada. Talvez ela teve o que merecia, mas foi no entanto, duro.


Quanto a Lucas? Por que Christopher o chama de Loki?


Ethan se deslocou, seu rosto se transformou em uma carranca.


Loki é a safra podre na árvore de família, e isto diz alguma coisa. Puta desperdício de tempo se você me perguntar.


A súbita veemência na voz do guarda-costas careca me surpreendeu. Uau, diga-me como você realmente se sente.


O que aconteceu entre ele e Ucker?


Eu perguntei, me perguntando se eu tinha empurrado a minha sorte, trazendo à tona o assunto volátil.


Além de Loki se tornar tudo o que Christopher e eu lutamos contra?


Ethan rosnou. Seus problemas com Ucke aconteceram antes que eu deixasse o militarismo, mas a pouca merda roubou U$30 milhões da empresa quando Ucker assumiu, em seguida, fugiu para lugares desconhecidos.


Eu soltei uma respiração. Isso é um monte de dinheiro.


O que ele fez com o dinheiro?


Inferno se eu sei, provavelmente começou a comprar armas.


No meu olhar chocado, Ethan assentiu. Ele é um traficante de armas, faz seu dinheiro vendendo armas aos países que querem explodir outros.


Minha colher caiu em minha taça enquanto eu olhava, pasma, o grande homem. A expressão estrondosa de Ethan era intimidante e ele parecia que queria dizer mais, mas quando ele viu meu choque sua mandíbula apertou.


Eu não deveria ter dito nada, -ele murmurou, agarrando a revista novamente. Estes não eram meus segredos para contar.


Meu cérebro enquanto isso teve um tempo difícil, envolvendo-se em torno de fatos. Eu dancei com... um traficante de armas? Olhos azuis-verdes sarcásticos apareceram novamente em minha imaginação, o rosto familiar e bonito, marcado por uma cicatriz em uma bochecha.


Onde eu fui me meter? Houve um clique enquanto a porta da frente abria e Ethan ficou em pé, surpreendendo-me. Ele relaxou quase imediatamente, e um segundo depois Christopher caminhou através da porta de entrada e foi para a cozinha. Eu sorri, aliviada em vê-lo, mas minha felicidade reduziu quando ele mal me deu um piscar de olhos.


Alguma sorte?  -Ethan perguntou. Christopher sacudiu sua cabeça, os lábios afinaram.


Eu fiz inquéritos, -ele disse. Eu devo saber no dia seguinte ou depois.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Ethan franziu a testa, mas assentiu com a cabeça. ─Eu estarei lá fora então se você precisar de mim. Ethan caminhou para fora da sala. ─Você parece cansado, -eu disse, inclinando minha cabeça para o lado. ─Eu vou ficar bem. Christopher respirou, em seguida olhou para mim.─Como voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais