Fanfics Brasil - Capitulo 79 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 79

605 visualizações Denunciar


 


 


 


Ethan franziu a testa, mas assentiu com a cabeça. Eu estarei lá fora então se você precisar de mim.



Ethan caminhou para fora da sala.


Você parece cansado, -eu disse, inclinando minha cabeça para o lado.


Eu vou ficar bem.


Christopher respirou, em seguida olhou para mim.Como você está?


Melhor.


Eu gesticulava na tigela vazia na minha frente. Voltou meu apetite.


Ele balançou a cabeça e, em seguida, seu olhar fixou em minhas roupas amarrotadas.


Deixei-lhe algumas roupas e suprimentos de banho aos pés da sua cama.


Eu vi isso, obrigada. Eu estava indo para chuveiro depois do café da manhã.


Eu tremi, de repente nervosa - eu tinha pouca experiência com sedução direta - em seguida, olhei para ele por meio de meus cílios.


Quer se juntar a mim?


Ele ficou rígido, mãos ondulando ao longo da borda da bancada. Eu vi o fogo em seus olhos, depois para minha surpresa, ele sacudiu a cabeça.


Eu tenho coisas que eu preciso cuidar antes do fim da manhã.


Eu não tinha esperado sua negação e, mesmo sabendo que ele tinha todo o direito de dizer não, a rejeição doeu. Ele está ocupado, alguém está tentando nos matar e mais ele tem um grande negócio para administrar.


Deixe-me ajudar você lá de cima. Sua mão enrolou em meu braço, mas cravei em meus calcanhares.


O que você descobriu até agora? -Eu perguntei, olhando para ele. Christopher franziu seus lábios, olhando irritado se era pelo meu desafio ou a situação em geral, eu não poderia dizer.


Dane-se se eu deixá-lo me ver chorar, eu pensei furiosamente, olhando desafiadoramente em seus olhos.


Nada ainda, -ele disse, puxando meu braço. Deixe-me levar você lá em cima.


Eu puxei meu braço de seu aperto. Obrigada, eu posso me virar sozinha. -eu disse com toda a dignidade que eu poderia reunir. Sua súbita rejeição, combinada com a dispensa da noite anterior, me deixou irritada e determinado a fazer sem sua ajuda.


Eu mal tinha subido um degrau das escadas quando  Christopher me agarrou e me levou em seus braços. Eu gemi em seu pescoço, franzindo a testa quando ele levou-me em seu colo.


Eu poderia ter feito isso, você sabe, -eu disse tentando não soar carrancuda.


Você é minha responsabilidade, -disse ele, subindo as escadas de dois em dois degraus.


Ah, eu sou uma "responsabilidade" agora. Eu bufei.


Você certamente sabe como fazer uma garota se sentir bem.


Não importa, contanto que você esteja segura.


Revirei os olhos, mas apertei meus braços em volta do seu pescoço. Enquanto ele não era o tipo mais romântico, rara às vezes, eu me sentia mais segura com ele.


Talvez mais tarde, você pode me levar para um passeio nos jardins?


Eu disse quando nós atingimos o topo da escadaria. Eu adoraria dar um mergulho na água.


Christopher sacudiu a cabeça. Até descobrir o que está acontecendo, você deve ficar dentro da casa.


Meu queixo caiu. Eu estou sob prisão domiciliar?


Existem muitos lugares acessíveis fora destas paredes longe do alcance. Até eu descobrir uma maneira de atenuar esses riscos, você ficará dentro destas paredes.


Seu tom quebrou qualquer argumento, o que me fez automaticamente querer me rebelar. No entanto, tentei ver seu ponto de vista. Ele costumava ser um franco-atirador, assim ele sabia tudo sobre perigos de longas distâncias e enquanto o pensamento de alguém assistindo minhas ações através de um escopo foi desconcertante, e mais do que um pouco assustador a perspectiva de ficar trancada.


Se eu usasse um colete à prova de balas?


Eu perguntei.


Talvez um capacete de Kevlar? Eles ainda fabricam?


Meu pedido fez soar o que poderia ter sido uma pequena risada. Ele me pôs para baixo na porta do meu quarto e gentilmente me direcionou para o interior.


Vá para o chuveiro. A casa é sua, mas não saia.


Ele escovou um errante fio de cabelo loiro atrás da minha orelha, os dedos ao longo do meu queixo.


Eu preciso de você segura, isso é tudo que importa neste momento.


Eu tentei inclinar meu rosto em sua mão, desejando sua carícia mas ele afastou sua mão e recuou. Dando-me um aceno lacônico, ele se virou e me deixou em pé na porta, desaparecendo silenciosamente. Isso não faz sentido, eu queria gritar para ele, você ainda é a pessoa que o assassino está atrás.


O banho foi rápido e pouco fez para me acalmar. Eu coloquei o roupão em mim, envolvendo minha cabeça em uma toalha e me dirigi para baixo novamente, só para encontrar outro grande guarda na base da escada. Eu não esperava estranhos dentro da casa e pressionei o roupão firmemente em mim enquanto seu olhar voltou para cima.


Onde está o Christopher?" Eu perguntei.


Ele tinha negócios fora madame. Nós estaremos aqui se precisar de alguma coisa.


Eu engoli, assenti com a cabeça firme então fugi para cima para colocar uma roupa.




 


Hey, Girls*--* Quanto tempo hein?


Desculpa :) passava o dia inteiro na escola antes e tava sem tempo pra nada mesmo, só estudar, estudar e o tempo que tinha livre tava lendo bastante e tal!


É isso, só pra vcs saberem, não abandonarei a web certo, vou  fazer o maximo pra sempre postar novos capitulos novinhos ok?


Bjs e comentem <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de três dias na linda mansão, eu estava ficando louca. Havia muitas coisas que uma garota poderia fazer dentro e, mesmo a casa sendo grande, eu tinha esgotado seus mistérios. Bem, tanto quanto alguém poderia fazer apenas com sua curiosidade e a internet. Nenhum dos quartos tinha sido barrado para mim e eu encontrei vários arte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais