Fanfics Brasil - Capitulo 80 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 80

591 visualizações Denunciar


 


Depois de três dias na linda mansão, eu estava ficando louca. Havia muitas coisas que uma garota poderia fazer dentro e, mesmo a casa sendo grande, eu tinha esgotado seus mistérios. Bem, tanto quanto alguém poderia fazer apenas com sua curiosidade e a internet. Nenhum dos quartos tinha sido barrado para mim e eu encontrei vários artefatos interessantes pela casa.


Um quarto na parte de trás da casa guardava grandes imagens de diversas pessoas mais velhas, um dos quais eu reconheci, das minhas buscas na Internet, como Rufus Uckermann. Isto resolveu o mistério do que estava pendurado acima da lareira na grande sala de jantar, mas de qualquer forma, pouco fez para ajudar a afastar o tédio. Eu assisti televisão, naveguei pela internet e tentei me manter tão ocupada o quanto permitiria a prisão domiciliar.


Eu estava ligadíssima em tudo o que acontecia ao meu redor, sempre esperando algum bandido armado ou assassino irrompendo pela porta e era desgastante. Pior ainda, ninguém me dizia sobre qualquer progresso e se algo estava sendo feito. Christopher estava em casa com menos freqüência e os guarda-costas não estavam falando, então eu estava sozinha por mim mesma. Os ressentimentos eventualmente se estabeleciam e achei pequenas formas de me rebelar, ainda que apenas em minha cabeça.


Havia uma janela de um banheiro que não estava impedida ou embaçada, com visão do lado da casa através de uma paisagem bem cuidada. Eu tomei todos os meus banhos lá, todas as manhãs espreitava para fora, sentindo-me boba pela emoção que o pequeno desafio me deu. A janela tinha vista para fora em direção ao oceano, contra a parte traseira da propriedade, com uma garagem de barcos situado perto da beira da água, ligada a um longo cais.


Geralmente havia um guarda à vista, e um caminhão de jardinagem com um pequeno grupo de trabalhadores vinha todos os dias para certificar de que o jardim permanecesse lindo. Eu desejava descer para a água, talvez mergulhar meus dedos fora no cais, mas invariavelmente me lembrava das palavras de Ucker sobre atiradores a longa distância e fechava a janela com medo. Esta emoção, mais do que qualquer coisa, me mantinha presa dentro da casa e só acrescentou o meu ressentimento.


No quarto dia do meu cativeiro, ouvi a voz de Ucker vindo do grande escritório no segundo andar. A determinação borbulhou através de mim e eu espreitei, empurrando a porta aberta sem bater. A mulher de cabelos vermelhos sentada em frente à mesa grande se virou para olhar para mim e minhas sobrancelhas dispararam quando reconheci Celeste, a diretora de operações das indústrias Uckermann. Ela parecia surpresa de me ver também e olhou entre mim e seu chefe sentado atrás da mesa.


Posso ajudá-la?


A voz de Christopher foi rude quando ele se dirigiu a mim, mas seu olhar na minha roupa mostrou desaprovação. Ambos ajudaram a consolidar a minha intenção e eu levantei meu queixo com coragem.


Eu gostaria de saber quando eu posso ir embora.


Eu queria perguntar sobre o inquérito, mas a presença de Celeste me impediu. Ela foi a primeira mulher que eu vi na propriedade, desde que eu conheci a mãe de Ucker. Sua confusão, se pela minha presença ou a situação em mãos, foi um bálsamo bem-vindo - pelo menos eu não era a única incerta ao que estava acontecendo nesta casa.


Podemos falar mais tarde, Srta. Saviñón.


O celular em sua mesa vibrou e ele o agarrou, ficando de pé.


Senhoras um momento, -disse ele, caminhando em torno de nós e para fora da porta. Eu fiquei lá pasma no espaço que ele tinha acabado de ocupar.


Você tem alguma idéia do que está acontecendo?


Celeste soou indignada, uma emoção que eu compartilhei, mas eu só pude dar de ombros e balançar a cabeça.


O que você sabe? -Eu perguntei, tentando avaliar seu conhecimento.


Nada, exceto que Ethan não me deixa fora da sua vista.


A ruiva jogou suas mãos para cima com frustração. Ele estabeleceu um aparato de segurança constante em mim, mas não me diz o porquê. Christopher me deixou responsável por tudo também, e eu estou lutando para acompanhar.


Ela virou um olhar frustrado para mim. Você esteve aqui o tempo todo?


Eu confirmei com a cabeça. Ele não quer nem que eu saia de casa."




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  ─Ele não quer nem que eu saia de casa. Os olhos na ruiva estreitaram-se astutamente. ─Você sabe alguma coisa sobre o que está acontecendo? Eu juro, eu odeio quando Ethan e Christopher dão um de macho alfa tudo isso me deixa louca. ─Não é brincadeira." Eu bufei. " ─Um hora ele é superprotetor e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais