Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot
─Ele não quer nem que eu saia de casa.
Os olhos na ruiva estreitaram-se astutamente. ─Você sabe alguma coisa sobre o que está acontecendo? Eu juro, eu odeio quando Ethan e Christopher dão um de macho alfa tudo isso me deixa louca.
─Não é brincadeira." Eu bufei. "
─Um hora ele é superprotetor e, em seguida, é simplesmente rude.
Suas palavras confirmaram minha suspeita de que ela não sabia sobre o envenenamento, mas eu não tinha certeza o quanto revelar. A tentação de dizer tudo era enorme, mesmo que fosse só para ter alguém ao meu lado. Infelizmente, a oportunidade foi perdida quando Ucker pisou atrás através da porta, seguido de perto por Ethan.
─Ucker, me diga o que está acontecendo, -exigiu Celeste. ─Eu estou respondendo a todos os tipos de pedidos de reuniões e compromissos para você e não tenho nada a dizer a essas pessoas.
─Você precisa de ajuda para fazer seu trabalho?
A voz de Christopher ficou fria, jogando sua cabeça para o lado enquanto ele olhou para a ruiva. ─Deveria eu reatribuir algumas de suas funções a outros funcionários?
O orgulho guerreou na cara da outra mulher. Claramente a idéia da delegação não a agradou.
─Você tem o resto da semana, então eu preciso de respostas, -ela finalmente disse, apontando para o bilionário estóico.
O aceno de Christopher pareceu acalmá-la e Celeste se virou para sair. Ela esquivou do braço de Ethan em seu ombro, mas o grande homem não pareceu se incomodar, pairando sobre ela quando eles deixaram o escritório. A porta clicou fechando então eu virei para encarar Ucker só para vê-lo já me observando.
Ele era tão difícil de se ler como sempre, tomei uma respiração profunda, dei a volta em torno da mesa e parei ao lado dele.
─Por favor, me diga o que está acontecendo com a investigação.
Eu não tive a intenção que o meu pedido soasse como um apelo. Celeste tinha sido mais direta em sua demanda por informação e parte de mim queria que eu fosse como ela. No entanto, eu vi um amolecimento fraco nos olhos de Christopher, e uma grande mão estendeu para escovar um fio de cabelo do meu rosto.
Minha respiração ficou presa com o seu toque em meu queixo, passando para meu pescoço, logo abaixo do queixo. Imediatamente eu derreti, pressionando contra o seu toque. Só para ver ela ser retirada. Desequilibrada, eu coloquei uma mão sobre a mesa quando Christopher recuou seus olhos momentaneamente cobertos.
─É minha responsabilidade mantê-la segura... -disse ele, a voz fria enquanto ele voltou para sua mesa.
A raiva se espalhou em mim.
─Eu posso sair por essas portas e você não pode me impedir.
Essa afirmação teve finalmente sua total atenção. Christopher olhou para mim, rosto tempestuoso, mas recusei-me a recuar.
─Você me fez mais do que uma prisioneira nesta casa, e eu estou cansada disto!
Prévia do próximo capítulo
─Você assinou um contrato afirmando que você faria o eu dissesse, -ele rosnou, fronte feroz. ─Você não vai deixar esta casa. Foi-se o estóico CEO; Eu tinha atiçado duramente e a besta tinha criado sua cabeça. Eu dei um passo para trás e ele seguiu, então endureci minha espinha e olhei pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24
Leitora nova! Posta mais
-
stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43
Você sumiu!! Continuaaaa
-
flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17
CONTINUA LINDA AMANDO *-*
-
juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22
Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais
-
flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59
Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*
-
stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01
Wow isso que é punição ! Continuaaaa
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk
-
sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA
-
malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17
Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss
-
stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33
Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa