Fanfics Brasil - Capitulo 09 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 09

22 visualizações Denunciar


 


Meu coração acelerou quando ouvi sua voz, confirmando meus piores medos. Incapaz de falar, movi em direção à cadeira que ele me apontou, movimentos espasmódicos e hesitantes, e sentei. Ele me ignorou, correndo algo em seu tablet na sua mão. Enquanto estávamos sentados, em um tenso silêncio, olhei ao redor do escritório grande.


Janelas cobriam a parede atrás da mesa e CEO do teto ao chão, dando uma visão panorâmica das ruas abaixo. A mesa era uma madeira escura e resistente, coberta escassamente com um computador portátil, a placa de identificação, e um berço de Newton, as esferas de aço imóvel. A cadeira que me sentei, era de pelúcia e grossa com rodízios embaixo, tornando fácil para se movimentar.


- Srta. Dulce Saviñón -  disse o estranho, assustando-me. Christopher Uckermann, eu me lembrei, ainda incapaz de obter meu cérebro em torno da minha situação atual.


- Atualmente, uma funcionária temporária de dados indicada pela agência de empregos Soluções de Gestão Executiva, contratada um mês atrás por Agatha Crabtree. Correto até agora? 


Com meu aceno espasmódico, continuou ele.


- Eu vejo que você usou seu passaporte como identificação. - Ele olhou para mim.


- Passaporte? - Era difícil falar com a repentina boca seca, mas eu ainda tentei. - Eu sempre o carrego comigo.


Uma sobrancelha levantada e a expressão sondando na expectativa por mais informações, mas eu só encolhi os ombros, as palavras não saiam. Houve um momento de silêncio antes de voltar a falar.


- Cresceu no interior de Nova York, frequentou três anos a Universidade de Cornell antes de largar. Trabalhos braçais desde então e se mudou para a cidade há três meses. Por que você desistiu?


Suas palavras passaram por cima de mim, era a pausa que me fez olhar para seu rosto expectante.


- O que? -  Eu perguntei, perdendo completamente a questão.


-Por que -  ele repetiu -  Você largou a faculdade, Srta. Saviñón?


Seu tom exigiu uma resposta, mas era complicado e pessoal, trazendo à tona lembranças que eu ainda lidava quase três anos mais tarde. A pergunta era uma invasão da minha privacidade e eu sabia que legalmente não tinha que responder, mas eu encontrei meus lábios se movendo de qualquer modo.


- Meus pais morreram. 




 


Juhcunha: Acertou, era realmente o Christopher que a tinha chamado *--*!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Houve uma longa pausa desta vez enquanto eu olhava para as minhas mãos, tentando não chorar - uma tarefa difícil, dada a situação estressante que eu fui me meter. Será que eles se envergonhariam de onde estou agora? Eu perguntei, engolindo as lágrimas. Eles haviam sacrificado tanto para me deixar seguir em frente, ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais