Fanfics Brasil - Capitulo 82 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 82

11 visualizações Denunciar


 


 


Você assinou um contrato afirmando que você faria o eu dissesse, -ele rosnou, fronte feroz. Você não vai deixar esta casa.


Foi-se o estóico CEO; Eu tinha atiçado duramente e a besta tinha criado sua cabeça. Eu dei um passo para trás e ele seguiu, então endureci minha espinha e olhei para ele.


Esse contrato também afirmou que eu poderia terminar o meu "emprego" a qualquer momento. Se você não me deixar a par do que está acontecendo, eu vou desistir e caminhar para fora dos portões lá em baixo.


Argumento feito, eu me virei para sair do escritório. Eu não tinha tomado mais do que um passo, no entanto, quando o quarto girou e de repente eu fui empurrada contra uma parede. O impacto não doeu, mas ele me assustou e eu olhei para cima com os olhos arregalados, para o rosto de Christopher. Ele cresceu em mim, o aperto em meus braços como o aço, mas a explosão pareceu que acalmou alguma coisa dentro dele. O fogo ainda queimava no fundo de seus olhos no entanto, enquanto ele acariciava o meu rosto.


Eu tenho tentado resistir a você, -ele murmurou, os olhos seguindo seus dedos em minha pele. Estar perto de mim é tóxico, e você foi pega nisto. A coisa certa seria esquecer você, colocar em algum lugar longe de mim ...


Meu coração derreteu.


Não me deixe, por favor. Eu pensei, não me importando em olhar muito profundo em meu súbito inchaço de emoção. Quando o polegar deslizou ao longo de meus lábios, eu alcancei e o levei entre os dentes, correndo minha língua ao longo da pele dura. Ele respirou fundo, seu aperto no meu braço aumentou, e a sua maçã de Adão agitou enquanto ele engoliu. Meu olhar caiu para a sua boca, as memórias de seus lábios e língua no meu corpo fazendo minha respiração gaguejar.


Eu não sou um cavalheiro, -ele rosnou, os olhos traçando as linhas do meu rosto. Sua mão abaixou em direção dos meus peitos, mas ele apertou seu punho em vez disso, parando antes de me tocar. Eu olho para você e tudo que vejo é como facilmente eu posso quebrá-la. Você quase morreu uma vez por minha causa e...


Eu puxei meus braços para longe de seu punho e, para minha surpresa, ele me soltou. Os olhos de Christopher nublaram e percebi que ele achou que eu o estava rejeitando, mas antes que ele se afastasse eu segurei seu rosto em concha com minhas mãos.


Quer saber o que eu vejo?


Eu disse baixinho, olhando em seus olhos. Meu coração torceu pelo desejo que eu li lá.


Eu vejo um homem irritante, bonito, que teve cada sonho que ele ousou imaginar rasgado em pedaços pela vida. Eu não quero nada mais do que fazer o melhor, mas está além da minha capacidade.


Acariciei sua bochecha com um polegar, então cheguei para baixo e trouxe seus dedos para os meus lábios.


Eu prometi dar tudo que você quer e eu quis isso, -eu continuei, levantando sua mão dos meus lábios antes de deixá-la descansar abaixo no meu pescoço. Acredite em mim, eu sou mais forte do que pareço.


Christopher engoliu, olhando para a grande mão que se envolveu em torno da minha garganta. Ele ajustou sua aderência superior e eu inclinei a cabeça para trás, não quebrando o contato visual. Eu mantive minhas mãos em meus lados desta vez enquanto ele estudava os contrastes entre suas mãos e a pele pálida macia da minha garganta. Quando ele finalmente levantou o olhos famintos nos meus, um fogo aceso respondeu dentro de minha barriga.


Leve-me Senhor, -murmurei e literalmente vi em seus olhos o momento que minhas palavras finalmente quebraram a última de sua resistência.




 


Oiie Gatenhas do meu Core <3 *--*


Próximos capitulos tem cena HOT \0/ \0/ Aeeee 👏


Massss, só posto quando tiver chegado a 100 comentarios, falta bem pouquinho né?


Comentem divas please!!!


Quem sabee eu não poste uma maratona de capitulos heinn?


Só depende de vcs, fuiii :) Bjocas!


OBS:Na prócima respondo todos os coments ok?


Até mais!!!




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sem dizer nada, ele me carregou em seus braços e me levou para fora do escritório, mantendo o silêncio do corredor para o quarto grande nas proximidades. Ele me abaixou ao lado da cama, então fechou e trancou a porta atrás de nós. Eu assisti silenciosamente aguardando o seu comando, quando ele se virou para mim. ─Remov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais