Fanfics Brasil - Capitulo 83 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 83

8 visualizações Denunciar


 


Sem dizer nada, ele me carregou em seus braços e me levou para fora do escritório, mantendo o silêncio do corredor para o quarto grande nas proximidades. Ele me abaixou ao lado da cama, então fechou e trancou a porta atrás de nós. Eu assisti silenciosamente aguardando o seu comando, quando ele se virou para mim.


Remova sua roupa e ajoelhe-se ao lado da cama.


O alívio percorreu pelo meu corpo, deixando-me tonta e excitada. Minha mente lembrou a primeira vez que ouvi sua voz, o comando e o poder que ressoou em cada palavra. Ele poderia estar lendo o dicionário e eu ia ficar molhada, mas quando seus olhos me olhavam como eles faziam agora, eu positivamente queimava. Mantendo o seu olhar, eu lentamente desabotoei a camisa que eu usava, deslizando em meus ombros para cair como uma pilha atrás de mim.


Minhas calças foram as próximas, o tecido solto reunindo em torno dos meus pés enquanto eu pisava ao lado fora delas. Christopher me deu uma olhada rápida, depois sacudiu a cabeça quando abaixei no chão.


Todas as suas roupas.


Meu batimento cardíaco acelerou mas eu o obedeci, alcançando atrás de mim e desabotoando o meu sutiã. Eu puxei as alças nos meus ombros, as mãos tremendo quando eu expus meus seios ao seu olhar. Um líquido quente desenrolou na minha barriga; Eu quase pude sentir seus olhos acariciando meu corpo, que respondeu ao seu óbvio desejo, tremendo com a necessidade.


O ar fresco através dos meus mamilos duros fez minha respiração parar enquanto tirava a aba fina do tecido dos meus seios e deixava cair no chão ao lado da camisa descartada. Engolindo em seco, juntei meus dedos através do topo da minha calcinha e deslizei nas minhas coxas.


Chrisyopher fez um barulho apreciativo quando o meu traseiro subiu no ar depois que eu continuei o movimento, quase tocando o chão com os dedos antes de sair do material fino. Quando eu endireitei ele estava me observando, a aprovação em seus olhos causou um choque glorioso no meu sistema.


Tão bonita,  -ele murmurou e eu corei com prazer.


Ele se moveu sobre a mesa da cabeceira, alcançando a parte de trás da mobília de madeira e pegou um saco de papel preto de aparência cara com alças. Não havia nada escrito do lado para indicar o que estava dentro e eu olhei curiosa enquanto ele deixou sobre a mesinha.


Mãos e joelhos na cama.


Meus olhos se arregalaram, a respiração alcançando a minha garganta. A posição iria me expor completamente a ele, deixando-me à sua mercê. A nudez, principalmente na presença de outro, ainda era um conceito novo para mim, mas o olhar de Christopher não tolerava argumentos. Com os membros rígidos, subi na cama alta, mas me mantive de frente para ele.


O pensamento de expor as minhas partes mais íntimas para sua livre leitura ainda era demasiado - meu corpo inteiro corou só de pensar nisso - mas ele parecia satisfeito com o que viu. Ele sacudiu o saco.


Gostaria de adivinhar o que tem dentro?


O conteúdo tinha um som contínuo, mas minha mente apagou.


Lingerie?


Eu arrisquei mesmo sabendo que era muito mais que isso.
Christopher sorriu, uma pequena peculiaridade dos lábios que fez meu interior se contorcer. Ele realmente é lindo, eu pensei quando ele chegou com o saco e começou a puxar fora os itens.


Estes foram comprados com você em minha mente", -disse ele, colocando um por um sobre a cabeceira.


Meu cérebro se recusou a compreender o que eu estava vendo inicialmente até que ele puxou as algemas de couro e colocou ao lado na cama. Eu olhei o couro preto por alguns instantes e, em seguida, para os itens de plásticos espalhados na parte superior do suporte de madeira.


Meu Deus... Minha experiência sexual era limitada, mas enquanto eu não podia nomear a maioria dos itens dispostos na minha frente, eu tinha um pressentimento sobre como seriam usadas.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher pegou um item de plástico escuro fino, um pequeno recipiente de lubrificante e, em seguida, movimentou-se em torno da cama atrás de mim. ─Os olhos para frente, 0ele ordenou quando virei a metade para mantê-lo à vista. Tremendo de incerteza, olhei para frente novamente. Não sabendo o que iria acontecer me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais