Fanfics Brasil - Capitulo 84 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 84

862 visualizações Denunciar


 


 


Christopher pegou um item de plástico escuro fino, um pequeno recipiente de lubrificante e, em seguida, movimentou-se em torno da cama atrás de mim.


Os olhos para frente, 0ele ordenou quando virei a metade para mantê-lo à vista.


Tremendo de incerteza, olhei para frente novamente. Não sabendo o que iria acontecer me deixou apreensiva, mas parte de mim estava sem fôlego em antecipação. Desde que eu tinha conhecido Ucker eu tinha visto e experimentado coisas além dos meus sonhos, e algo me disse que isso não seria diferente. Eu pulei quando sua mão repousou na minha traseira e ouvi o ruído baixo de seu riso.


Tão sexy.


Você é tão linda, -ele murmurou mãos acariciaram as minhas pernas e então se voltou até o interior das minhas coxas. Eu gosto de ter você em minha mercê como agora.


Dedos longos pressionaram contra minhas dobras, deslizando sobre minha entrada latejante, e avancei para frente surpresa. Outra mão agarrou meu quadril, equilibrando-me enquanto os dedos continuaram a deslizar para baixo e ao redor de uma forma que me deixou ofegante. Um dedo mergulhou dentro, pressionando em torno das paredes apertadas da minha abertura e um alto gemido escapou de meus lábios. Ucker riu novamente e, em seguida, seu polegar movimentou para meu outro furo, acariciando a entrada.


Ele havia tocado lá antes, então eu meio que esperava por isto, mas a onda de calor que eu senti quando ele pressionou contra a pequena tira de pele entre as duas aberturas me chocou. A pressão fazia muito bem por si própria, não necessariamente juntamente com qualquer outro toque. O polegar dele circundou o pequeno buraco enrugado antes de empurrar dentro e eu gemi novamente, confusa com a minha resposta, mas não menos ligada.


O dedo longo desapareceu e, em seguida, algo obtuso e duro tomou o seu lugar, pressionando firmemente dentro. Eu choraminguei quando ele estendeu, movendo lentamente, mas inexoravelmente mais profundo em meu corpo. Houve muito pouca dor quando Ucker fez movimentos com incrementos pequenos, mas a pressão criada pelo objeto era estranha. Pareceu uma eternidade antes do objeto finalmente parar a tensão desconfortável, mas não dolorosa.


Eu dei uma rápida olhada para trás e o vi admirando seus trabalhos manuais. Ele me viu olhando e um canto da sua boca levantou um pouco, ele acenou com um dedo para eu virar novamente.


Você nunca fez isso antes, fez?


Com a agitação vigorosa da minha cabeça, ele riu. Eu provoquei você antes, mas eu estava só esperando chegar em você e nesta doce bund/a.


Minha respiração veio ofegante quando ele espalhou as bochechas do meu traseiro. Eu tremi a incerteza guerreando com o desejo. A sensação de meus fluidos descendo pela minha coxa nua fez meu corpo corar em constrangimento, mas ouvi Christopher respirar profundamente.


Deus, a maneira como você cheira, -ele rosnou, dedos cavando na pele dos meus quadris. Este foi todo o aviso que eu tive quando seu rosto mergulhou até meu núcleo exposto, boca e língua se movendo através das dobras sensíveis.


Liberando um grito abafado, tombei para frente, mal conseguindo equilibrar os meus cotovelos na borda do colchão. Eu não tinha para onde ir: cair para frente e fora da cama ou empurrar para trás e naquela boca incrível. As mãos de Christopher em minhas coxas me deram pouca margem de manobra, de qualquer forma, segurei firme enquanto lábios e língua e - oh Deus! - os dentes sugavam e mordiscavam a carne sensível. Uma mão ergueu uma coxa trêmula, então dedos pressionaram dentro da minha entrada, acariciando todos os lugares deixando-me uma tremenda bagunça.




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      O plug deslocou da minha bund/a, com um pequeno solavanco, e eu fiquei tensa com a estranha sensação. Era estranho o suficiente para ser sentido acima do prazer, mas não prejudicava a experiência. A segunda vez que ele se mudou eu percebi os movimentos foram deliberadas, quando Christopher girou o plug forte, mas os dedos mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais