Fanfics Brasil - Capitulo 85 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 85

845 visualizações Denunciar


 


 


 


O plug deslocou da minha bund/a, com um pequeno solavanco, e eu fiquei tensa com a estranha sensação. Era estranho o suficiente para ser sentido acima do prazer, mas não prejudicava a experiência. A segunda vez que ele se mudou eu percebi os movimentos foram deliberadas, quando Christopher girou o plug forte, mas os dedos movendo-se dentro de mim e a língua, mordiscando na minha coxa interna me impediu de perceber muito mais.


O colchão abaixo de mim subiu quando ele levantou e se movimentou para o meu lado da cama. Eu fiquei lá ofegante nos meus joelhos e cotovelos e tentando acalmar meu corpo trêmulo. Sua mão acariciou minha cabeça, em seguida, para baixo de minhas costas e notei o volume duro em sua calça na minha frente. Com a mente ainda nebulosa eu estendi a mão massageando a ponta através do pano, sentindo o comprimento e circunferência de seu membro.


Christopher estremeceu com meu contato, mas não se mexeu, suas mãos dançavam ao longo da minha espinha, então eu fiquei mais ousada. Desabotoei suas calças e levei para baixo o zíper, então alcancei dentro e o puxei para fora. Suas unhas cravaram nas minhas costas, enquanto me inclinei e coloquei minha língua levemente sobre a ponta bulbosa.

Christopher gemeu e foi todo o incentivo que eu precisava; Eu me inclinei para frente, tanto quanto a cama permitia e o chupei em minha boca. O ângulo não me permitia muito espaço para manobrar, mas eu fiz o meu melhor, chupando a cabeça e correndo minha língua em toda a rígida extensão. As mãos de Ucker voltaram à minha cabeça, os dedos grossos agarrados no meu cabelo.


Eu corri os dedos entre as suas pernas, segurando e massageando as bolas pesadas e foi com satisfação que ouvi outra ingestão acentuada da respiração de Christopher acima. Parte de mim ficou horrorizada por meu comportamento arbitrário, mas naquele momento, era impossível querer qualquer outra coisa. Meu corpo ainda queimava pelo seu toque; cada movimento me lembrou do objeto ainda dentro de mim, alongando meu corpo para aceitá-lo.


Meu núcleo doía desesperado por contato, e eu serpenteei minha mão livre entre minhas pernas, apoiando-me em meu cotovelo. Ele recuou seu membro deixando minha boca com um leve estouro, em seguida ele deu um tapa forte no meu traseiro. A palmada machucou e eu me encolhi em surpresa, pausando todo o movimento.


Será que eu lhe dei permissão?


Insegura como responder, eu levei minha mão para frente novamente, mas Christopher levantou minha cabeça, assim ficamos olho no olho.


Você estava prestes a se tocar?


O controle total em suas palavras, seu olhar um pedido implacável por uma resposta, fez meu corpo apertar com a necessidade.


Sim senhor, -eu sussurrei, sabendo instintivamente que mentir não seria bom. Ele assentiu, reconhecendo a minha resposta.


 Será que eu lhe dei permissão?


Não, Senhor, -eu sussurrei.


Um delicioso pavor fluiu através do meu corpo enquanto ele assentiu com a cabeça e lançou o meu rosto, então movimentou na parte de trás da cama. Sua mão deslizou em meu traseiro, passando de novo levemente sobre o plug como para lembrar-me de sua presença.


O que devo fazer com alguém que me desobedece?




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Dedos deslizaram sobre a carne quente ainda sofrendo com a palmada, como para me ajudar com a resposta, mas eu não podia falar. Dizer a ele para me espancar, estava além do meu poder, mas a idéia era uma tara poderosa e surpreendente. Eu não estava com dor - mesmo o leve espanco estava fora da minha zona de conforto - mas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais