Fanfics Brasil - Capitulo 86 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 86

769 visualizações Denunciar


 


 


 


Dedos deslizaram sobre a carne quente ainda sofrendo com a palmada, como para me ajudar com a resposta, mas eu não podia falar. Dizer a ele para me espancar, estava além do meu poder, mas a idéia era uma tara poderosa e surpreendente. Eu não estava com dor - mesmo o leve espanco estava fora da minha zona de conforto - mas de alguma forma a idéia de ser punida me fez contorcer em antecipação.


Dois dos itens sobre a pequena mesa ao lado da cama era uma pá e um chicote de camurça com uma alça trançada que parecia surpreendentemente macio. O couro preto e vermelho contrastava de uma forma que chamou minha atenção - era quase bonito, um parecer bobo, talvez dado a sua utilização como um chicote. Quando a mão de Ucker pairava sobre a pá, fiquei tensa então relaxei quando estabeleceu os dedos em torno do chicote pequeno.


Você gosta do açoite? -ele murmurou, leve diversão em suas palavras. Enrubescendo, desviei o olhar apenas para ele levantar meu queixo e o encarar.


Não quero ver você envergonhada por ser curiosa.


Ele acariciou minha bochecha com um polegar. Eu sei que você é uma inocente e eu vou ser gentil, mas meu objetivo é agradá-la e para isso precisarei da sua ajuda. Então me diga, à visão do açoite te excita?


Eu assenti, mas ele sacudiu a cabeça. Eu preciso ouvir de você.


Concordar verbalmente era difícil. Eu engoli tomando uma respiração profunda, antes de sussurrar,


Sim, Senhor.


Bom.


Ele pegou o açoite e agarrou em seu braço. As tiras de couro deram um estalo alto contra sua carne e eu fiquei tensa. Onde estou me metendo?


Feche os olhos.


Eu fiz o que ele me disse, meu coração acelerou quando uma venda estabeleceu-se em meus olhos. Um tremor de repente apreensivo, que ainda segurei quando Ucker mudou-se para trás ao redor da cama atrás de mim. O desejo de arrancar a tira fina de pano dos meus olhos era forte, mas imaginei que o castigo para duas desobediências consecutivas seria muito pior do que uma simples flagelação.


Ouvir a si mesmo, eu pensei, isso é absurdo! Por que você permite que este homem toque em você assim, muito menos espancar- O primeiro estalar do couro contra meu traseiro teve pouca força, mas ainda assim conseguiu me surpreender. A segunda chicotada um pouco mais forte e chegou mais perto ao meu sensível ápice. Eu apertei meus músculos, tentando proteger minhas partes expostas da ferramenta.


Mantenha seus joelhos separados.


Oh, por favor ! A vontade de resistir cresceu, mas eu levei para baixo, determinada a ver através disso. Relaxar meu corpo revelou-se mais difícil, mas eu forcei meus músculos para afrouxar, colocando minhas mãos em punhos para aliviar alguma tensão. O objeto de dentro de mim já não parecia mais intrusivo, ou talvez eu estava começando a me acostumar com ele lá.


De qualquer forma, toda a experiência foi se provando excessiva para ter de uma só vez. Duas estaladas a mais do chicote e, quando outra atravessou em toda a sensível carne exposta, eu uivei. Havia uma dor pungente, mas eu não vi nenhum dano, o que me permitiu suportar as três próximas chibatadas. No momento em que a última caiu, eu estava ofegante, meu traseiro e coxas pungentes.


Christopher não pareceu muito inclinado a recuar e eu sabia que minha pele iria mostrar marcas de couro. Uma mão alisou ao longo da minha pele macia, traçando as linhas marcadas com um toque macio.


Ver minha marca em você me agrada.


Ele pousou um beijo em minhas costas. Eu tenho outra surpresa para você.


Então eu esperei sem ter certeza o que estava por vir, então senti algo fino envolver o redor de meus quadris. Um pedaço pequeno, mas firme que eu presumi seria plástico aninhado contra o tenra pele entre minhas coxas, mantido firmemente no lugar por correias em torno de meus quadris. Quando de repente começou a vibrar, eu engasguei.


Eu pensei que você poderia gostar isso, - disse Ucker, deslizando uma mão para baixo da minha coxa úmida. ─Este serve apenas para seu clitóris; Eu tenho um maior que estimula tudo de uma vez, mas iria ficar no caminho do que estou pensando em seguida.


Ele segurou meus quadris firmemente enquanto eu resistia e tremia, fagulhas de prazer voando pelo meu corpo.


Deus, você é tão sexy.




 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A cama afundou abaixo de mim mas eu mal notei, muito tomada pelas sensações rolando através do meu corpo. Quando algo cutucou contra minha abertura, desfazendo as dobras sem pedir permissão, eu empurrei de volta com um gemido. A venda deixou algo mais para eu me focar o prazer e eu precisava dele dentro de mim. Christopher mantinha pressio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais