Fanfics Brasil - Capitulo 87 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 87

21 visualizações Denunciar


 


A cama afundou abaixo de mim mas eu mal notei, muito tomada pelas sensações rolando através do meu corpo. Quando algo cutucou contra minha abertura, desfazendo as dobras sem pedir permissão, eu empurrei de volta com um gemido. A venda deixou algo mais para eu me focar o prazer e eu precisava dele dentro de mim. Christopher mantinha pressionando seu comprimento duro dentro de minha entrada apertada. Com ele me preenchendo notei novamente a sensação plug anal, o objeto estranho criando pressão contra minhas paredes internas.


Deus!


Christopher inclinou-se para baixo sobre mim, seu tronco nu - Quando ele tirou suas roupas? – me pressionando contra o colchão, enquanto ele empurrou duro e rápido. Saudei os golpes poderosos, uma pressão muito diferente crescendo dentro de mim e exigindo libertação. Gemidos escaparam dos meus lábios e minhas mãos agarraram as capas, me segurando firme enquanto ele batia em mim por trás.


Ele empurrou meus joelhos mais abertos, mudando o ângulo e emergindo algo dentro do meu corpo que me deixou uma bagunça ofegante.


Po-por favor, -eu gaguejei, a palavra mais a lamentar do que a palavra.


O orgasmo que tão desesperadamente precisava estava perto, só levaria o impulso certo para... Os lábios pressionavam contra meus ombros, a língua mergulhando para provar a pele. Sua mão alcançou e pressionou o pequeno vibrador duramente contra meu núcleo.


Quero sentir você vindo, -ele murmurou, sua voz grave com paixão, e atingi o ápice com um grito alto, explodindo com a sensação do corpo. O orgasmo tomou a pouca energia que eu tinha mantido e eu coloquei minha testa em minhas mãos, ofegante.


Tardiamente senti Christopher sair, então ouvi o som de um invólucro de preservativo. Ele finalmente tirou o plug e, antes que eu pudesse entender o que ele queria fazer senti a ponta de sua ereção contra o anel apertado do meu ânus, delicadamente buscando a entrada. Eu me contorci, de repente incerta, enquanto eu tremia com as réplicas do meu orgasmo.


Os dedos de Christopher mergulharam minhas laterais, deslizando através da carne macia de meus seios e para baixo ao longo dos meus quadris.


Eu sonhei como seu rab/o sentiria ao redor do meu pa/u, -ele murmurou, atrás de mim, colocando um beijo no meu ombro. ─Comprometo-me tornar isto prazeroso, por favor...


A necessidade crua em sua voz causou uma curiosidade correspondente dentro de mim, e eu cedi quando ele empurrou através da barreira do anel apertado. Na escuridão através da venda, havia apenas a sensação. A respiração pesada de Christopher correspondia a minha própria, e o seu óbvio prazer derivado deste pequeno tabu tocou um fogo correspondente ainda em chamas dentro de mim.


Não havia nenhuma dor, apenas uma pressão estranha e nova, mas quando ele deu um pequeno giro nos seus quadris, a súbita sensação me fez pressionar de volta contra ele, com mãos ondulando ao redor da borda da cama.Christopher mantinha seus sólidos braços em ambos os lados do meu corpo, impedindo de me esmagar. Eu estendi a mão às cegas, coloquei minha mão sobre a sua e ele atou nossos dedos enquanto suas estocadas aumentavam.


Seu prazer era o meu objetivo, mas eu me encontrei também em nossas ações, as sensações da estranhas fundindo com o prazer anterior. Suas mãos apertaram em torno da minha e ele grunhiu, a testa caiu para minhas costas enquanto ele estremeceu e veio silenciosamente. Havia uma imensa satisfação em dar a um homem tão poderoso este tipo de liberação.


Eu desejava poder ver seu rosto, pensei quando ele sentou, saindo cautelosamente do meu corpo. Eu fiquei onde estava por um momento, curtindo a glória, recolhida lateralmente sobre o colchão. Partes de mim estavam deliciosamente doloridas, especialmente quando me movimentei, mas eu enfim espreguicei contente.


Foi incrível, -eu respirei, fechando meus olhos e colocando minha cabeça contra os travesseiros.


Foi?


Christopher soou divertido pela minha colocação. Ainda coberta pela venda eu ouvi, mas não pude ver, um curioso ruído de um tilintar, então eu fui virada na cama e meus braços esticados acima da minha cabeça. Antes que eu pudesse protestar, algemas grossas cercaram meus pulsos e com um click estava presa na cabeceira da cama. Minha boca caiu aberta em estado de choque e, em seguida, Ucker levantou um olho dos meus olhos vendados. Meu olhar apenas parecia diverti-lo.


Você ameaçou me deixar antes, -disse ele, deixando a venda de encaixe de volta no lugar. Isto irá mantê-la aqui onde eu possa protegê-la. Neste meio tempo, porém, eu posso pensar em algumas maneiras que nós podemos tirar vantagem disso. Preocupada em descobrir?




 


Hey Gatenhas <3 Eaee?


Essa foi a cena HoT...O que acharam?


Não deixem de comentar ): Voces não sabem o quanto isso é importante pra quem ta postando a web, saber o que vcs tão achando dela!


É tão chato ficar postando assim pro nada!!! Gracias as meninas que ainda me acompanham e sempre comentam, Bjos <3


Respondendo:


sweetpink: Sua safada kkk louca por Hot hein :) Valeu minha linda pelos coments \0/ vc me faz querer postar cada vez mais capitulos, valeu pela força, hehe te adoruu<3


stellabarcelos: Hehe ela conseguiu \0/ finalmente um hot pra esquentar as coisas naquela casa hein? Continuando <3


COMENTEM!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A tarde caiu no crepúsculo, depois a noite Christopher mostrou-se excepcionalmente atencioso. Quando ele finalmente libertou meus punhos das algemas, eu não tentei fugir, capturada pela tempestade sensual que ele criou e não queria deixar morrer. O bilionário se mostrou quase insaciável, e eu tinha pouca escolha, mas estava à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais