Fanfics Brasil - Capitulo 88 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 88

778 visualizações Denunciar


 


A tarde caiu no crepúsculo, depois a noite Christopher mostrou-se excepcionalmente atencioso. Quando ele finalmente libertou meus punhos das algemas, eu não tentei fugir, capturada pela tempestade sensual que ele criou e não queria deixar morrer. O bilionário se mostrou quase insaciável, e eu tinha pouca escolha, mas estava à altura do desafio.


Quatro vezes aquela noite ele me acordou com a intenção do delicioso tormento e quatro vezes eu caí depois, exausta. A quinta vez fui eu quem acordou primeiro, tomando previamente meu tempo para vê-lo enquanto ele dormia. No sono ele relaxou, seu rosto delineado pela luz que passava através da janela opaca. Eu tracei um pequeno toque ao longo de uma sobrancelha, parando somente quando ele mexeu.


Tão lindo, e todo meu. Por agora.


Como um homem igual a ele me notou foi além da minha compreensão e ainda aqui ele estava deitado, uma festa para meus olhos errantes. As cobertas macias cobriam apenas seu estômago e bebi a vista de seu belo corpo, marcado apenas pelas pequenas linhas brancas das cicatrizes pouco visíveis na luz baixa. Vendo imaginei o que ele deve ter passado para obtê-las, fazendo meu coração apertar-se dolorosamente.


O conhecimento sobre sua vida militar era uma coisa, mas essas cicatrizes eram uma prova para o fato que ele lutou e foi ferido, um lembrete para sempre das missões em que passou e o perigo que ele deve ter visto. Eu tracei a linha esparsa de cabelos descendo abaixo do seu abdômen e vi com satisfação, o lençol em cima de sua barriga levantar à medida que ele ficou duro novamente. Deslizei para baixo da cama, em seguida, puxei os lençóis com cuidado sobre a minha cabeça, baixando minha cabeça sobre seu corpo, lambendo a ponta pesada antes de desenhá-lo em minha boca.


Os quadris de Ucker se elevaram, pressionando para cima em direção à minha boca. Encorajada, eu coloquei minha mão ao longo da base e tracei para cima, em seguida, segui para baixo com a minha boca. Ele ficou mais duro e eu sorri, balançando a minha cabeça sobre ele. Quaisquer inibições eu tive antes, foram jogadas para fora da janela, pelo menos por esta noite.


Uma mão se enfiou dentro do meu cabelo e ouvi um gemido baixo acima de mim. Coloquei minhas mãos sobre suas coxas para alavancar, enquanto o tomava mais profundamente sentindo aumentar em minha boca. Então suas mãos livres me puxaram, segurando os meus ombros e virando-me para o lado até que eu estava deitada de costas com Christopher acima. Ele olhou para baixo para mim, qualquer vestígio de sono apagado do seu belo rosto.


Eu podia sentir a necessidade desesperada em seus movimentos quando ele abriu minhaspernas com um joelho, introduzindo profundamente com pequeno preâmbulo. Jogando a minha cabeça para trás com um suspiro, eu segurava em suas costas, unhas cavando fundo, enquanto ele se mudava ao longo e dentro de mim. Os músculos ainda doloridos da noite protestaram, mas eu não me importei; Eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura e implorei por mais quando ele empurrou duro dentro de mim.


Sua boca caiu para baixo sobre a minha, com toda a paixão e sem delicadeza, e ergui para encontrá-lo, meus braços entrelaçando ao redor do seu pescoço. Nosso acoplamento neste momento foi curto e rápido, mas o orgasmo que nos atingiu finalmente nos atraiu para o sono.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando eu finalmente acordei, o sol estava alto no céu e eu estava sozinha na cama. Eu me estiquei arqueando as costas e percebendo as algemas de couro ainda ligadas a cabeceira da cama. A visão me fez sorrir, um lembrete do que aconteceu poucas horas antes. Definitivamente havia algum desconforto das estripulias da noite anterior e caminhei para o banh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais