Fanfics Brasil - Capitulo 89 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 89

707 visualizações Denunciar


 


Quando eu finalmente acordei, o sol estava alto no céu e eu estava sozinha na cama. Eu me estiquei arqueando as costas e percebendo as algemas de couro ainda ligadas a cabeceira da cama. A visão me fez sorrir, um lembrete do que aconteceu poucas horas antes. Definitivamente havia algum desconforto das estripulias da noite anterior e caminhei para o banheiro, tomando um banho quente e dando ao meu corpo dolorido a chance de ensaboar.


Eu levei um tempo me preparando, permitindo a mim um pouco de mimos e usando o tempo extra para deixar que a água lavasse algumas dores e machucados. Minha barriga foi finalmente aquela que ditou era hora de descer, então sequei e me vesti, prendendo rapidamente meu cabelo para cima em um grampo de plástico antes de sair. Eu ouvi vozes no andar de baixo e, curiosa, fui ver quem poderia ser o novo hóspede. Não havia ninguém na porta da entrada na base da escada, assim rumei em direção à cozinha, fazendo um trajeto mais curto para a geladeira.


─Tomei a liberdade de olhar você lá cima, Srta Saviñón.


Quase deixei cair o leite da minha mão com a voz inesperada, girando para enfrentar a mulher que tinha falado.


─Sra. Uckermann, -eu disse, sua análise fria me fazendo sentir como se eu tivesse sido pega roubando. ─Eu não sabia que você estava aqui.


Seus lábios achataram em uma linha dura quando ela me olhou de cima a baixo.


─As mulheres de sua classe econômica têm uma tendência de se jogar em cima do meu filho. Ele geralmente tem a presença de espírito, no entanto, para ver através das suas artimanhas.


Ela cheirou com escárnio. ─Você não é assim tão bonita; pelo menos sua assistente anterior tinha o que ir para ela no início. Diga-me, você tem alguma coisa com ele?


Meu queixo funcionou, mas eu não sabia o que dizer. ─Desculpe-me?


A mulher mais velha revirou os olhos. ─Não vejo razão por que meu filho se relacionaria com você. Ambos os pais mortos, classe média. Você pode saber francês, mas não tem nenhuma das credenciais para executar qualquer tipo de negócio. Ele te deixou grávida?


A pergunta descarada chocou-me sem palavras. A raiva se acumulou dentro de mim, mas eu poderia fazer pouco sob seu olhar condescendente do que mover meu queixo firmemente. A frieza em seu olhar me ofendeu em todos os níveis, mas eu não poderia começar a colocar meus pensamentos desordenados em palavras. Minhas mãos enrolaram em punhos – eu não queria nada mais do que tirar o sorriso largo de seu rosto hipócrita – mas uma vida de boas maneiras me manteve enraizada no lugar.


─Não estou grávida, -finalmente consegui rebater, mas a resposta não começou a articular o que passava na minha mente.


─Ah, então é somente uma comida por fora.


A senhora desdenhou, balançando sua cabeça em descrença.


─E pensar que ele lhe traria para casa da família. Srta. Saviñón, se você tem qualquer senso ou classe, deixaria esta casa imediatamente. Levando em conta o tipo de garota que você é, no entanto, eu provavelmente não deveria prender minha respiração. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ─Basta, mãe. Fiquei um instante de jogar o jarro de leite na cara da mulher hipócrita e, enquanto a presença de Christopher não aliviou esse desejo ele conseguiu distrair ela. O rosto da senhora retornou em uma expressão agradável enquanto seu filho caminhava através da porta da entrada, mas nem Ucker, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais