Fanfics Brasil - Capitulo 91 O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy)

Fanfic: O Que Você Quiser: Envolvida Pelo Bilionário (Vondy) | Tema: Vondy- Hot


Capítulo: Capitulo 91

659 visualizações Denunciar


Eu soltei um suspiro.


Sinto muito por repreender sua mãe, -murmurei erguendo o jarro de leite na minha mão. A base tinha um grande amassado no plástico, mas felizmente nada foi quebrado.


Ela pode ser difícil.


Sua resposta foi simples, mas com uma riqueza de significado.


Ainda assim, ela é sua mãe,-eu continuei. Provavelmente não era de minha conta dizer qualquer coisa.


O constrangimento não era como eu esperava passar a manhã, mas a presença da matriarca tinha azedado tudo. Perdendo o apetite, eu voltei a colocar o leite na geladeira depois segui Christopher para fora cozinha.


Você já descobriu alguma coisa?


Nada, -A resposta foi curta e, franzindo a testa eu fui mais fundo.


Ethan mencionou que você tinha algumas outras fontes, eles tem alguma ...


Cjristopher rodeou em mim. O que foi que ele disse?


Eu pisquei surpresa com sua mudança de humor, Nada.


Eu respondi rapidamente então a frustração cresceu.


O exato mesmo nada que você. Não sei nada sobre a investigação exceto que quase morri e agora eu estou presa aqui.


Os lábios de Christopher franziram. Estamos lidando com isto.


Lidando com o que? Ninguém vai falar comigo!


Ele passou uma mão pelo seu cabelo, tomando uma respiração profunda.


Eu prometo a você, -ele disse em voz baixa, Vamos descobrir quem tentou te envenenar. Uma vez que a ameaça for neutralizada, você está livre para sair.


Apontei para a entrada nas proximidades. Você sai por aquela porta todo dia, mas me faz ficar dentro?


Droga Dulce!


Por uma fração de segundos parecia que ele estava prestes a explodir, uma selvageria em seus olhos que eu nunca tinha visto antes. A visão me chocou, mas tão rapidamente como aconteceu, a emoção desapareceu; os portões se fecharam sobre suas características e mais uma vez estava o estóico CEO que eu conhecia. Pensei que conhecia, mudei assustada pelo que tinha visto.


Eu prometi cuidar de você.


Sua voz baixa era a mesma e calma como o normal.


Só peço que você não faça mais perguntas para sua própria proteção. Quando for seguro, você pode sair.


A derrota floresceu em mim, me fazendo querer arrancar pedaços do meu cabelo. Vi Christopher virar as costas para mim e marchar para fora, fechando a porta da frente levemente atrás dele. Com os dedos rígidos, corri minha mão pelo meu cabelo, inquietante o prendedor caiu no chão, mas eu não poderia me importar menos naquele momento. A frustração foi esmagadora. Eu tentei tomar respirações profundas, mas nada ajudou o sentimento repentino de raiva com a situação;


Esta casa era a minha prisão e Christopher tornou-se meu guardião. O vidro opaco da janela podia também ter sido barras; a tecnologia me mantendo presa dentro era tão certa como ferro ou qualquer outro metal. Eu não tinha visto do exterior desde que chegamos, exceto através daquela janela de banheiro minúsculo e, o pensamento absurdo de que eu podia ficar presa assim para sempre me impulsionou por toda a sala de estar e para trás na parede de janelas e a porta que levava para fora.


O identificador para a porta que dava para o pátio foi legal no meu aperto. Antes que eu pudesse refletir comigo sobre minhas ações, eu virei o botão e abri a porta, espreitando sobre a paisagem e o mar menos de poucos metros da parte traseira da construção... Somente para fechá-la imediatamente, oprimida pelo medo do que podia ser uma emboscada para mim. Um soluço tomou meu corpo e eu coloquei uma mão sobre minha boca para abafar outros.


Pare de ser tão tola, eu me aconselhei. Christopher faz isso todos os dias, assim você também pode. O estresse da minha situação tinha finalmente me atingido, mesmo assim, tomei várias respirações profundas, estremecimentos antes que eu pudesse obter um controle sobre mim mesma novamente.


Eu preciso sair daqui ou eu vou enlouquecer, isso é tudo que existe.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu estava tão certa de que iriam soar alarmes quando eu abri a porta, mas ninguém correu para me verificar nem quaisquer sirenes dispararam. Tão seguro. Um pouco mais tranquilia, eu abri a porta novamente e olhei para fora. Sem guarda-costas visíveis a porta estava numa rota direta para a água e a casa de barcos que eu tinha visto t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_souza_ Postado em 09/10/2017 - 19:27:24

    Leitora nova! Posta mais

  • stellabarcelos Postado em 20/08/2015 - 23:45:43

    Você sumiu!! Continuaaaa

  • flowervondy Postado em 20/08/2015 - 21:14:17

    CONTINUA LINDA AMANDO *-*

  • juhcunha Postado em 19/08/2015 - 01:14:22

    Caramba agora e o vondy que ta na mira posta mais

  • flowervondy Postado em 31/07/2015 - 21:49:59

    Pq parou de postar ?....Continuaaa PF #LeitoraNova *-*

  • stellabarcelos Postado em 21/07/2015 - 00:23:01

    Wow isso que é punição ! Continuaaaa

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 21:37:30

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, aahh meu deus eu amo quando esses 2 trepam kkkk

  • sweetpink Postado em 20/07/2015 - 18:27:27

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou nervosa e eu amo cena hot, combinação perfeita para voce NÃO PARAR AGORA, POR FAVOR ! CONTINUAAAA

  • malu_vieira Postado em 14/07/2015 - 17:21:17

    Meu deuss! Estou de coração rachado com essa fofura repentina! Assume logo Uckermann!!!! Continue lindaaa, pelo amor de deuss

  • stellabarcelos Postado em 11/07/2015 - 08:42:33

    Pelo visto não foi o irmão dele ! Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais