Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Anahí
Acordei muitas vezes esta noite, foi horrível. Estava insone, algo que tem me perturbado muito nos últimos tempos. Peguei no sono deveriam ser pelas 5h, sonhei tanto que não me lembro de nada. Acordei já havia passado das 14h, Dulce nem Lisa estavam no quarto, levantei para tomar meu banho, ao colocar os pés no chão vi minhas pernas com várias marcas, ainda estava muito dolorida.
Tomei um banho bem demorado, vesti um abrigo qualquer e fiquei no quarto. Minha cama ficava no centro, na esquerda era a cama de Dulce, ao lado da janela, e a direita a de Lisa, que ficava ao lado do banheiro e do armário. Olhei para a janela, que tinha uma grade no lado de fora. Estava chovendo bastante, eu fiquei entretida na visão, minha cabeça estava longe. Àquela altura, já estava ficando nervosa, precisava de uma dose de cocaína.
Abri a gaveta da cômoda que ficava ao lado de minha cama, onde havia guardado antes que meu pai entrasse no quarto. Peguei um dos três saquinhos que ali estavam, senti minhas mãos tremendo, foi quando ouvi a porta abrindo, coloquei o saquinho novamente na gaveta fechando-a rapidamente, de repente Dulce entrou, em suas mãos havia uma bandeja com um prato de comida e um copo com suco. Eu olhei-a temendo que tivesse visto algo, mas ela estava tranqüila, com um breve sorriso nos lábios.
- Bom dia. –ela disse- trouxe para você.
Retribui o sorriso.
- Obrigada.
Ela sentou em minha frente, colocando a bandeja sobre a cama entre nós. Eu não estava com muita fome, mas comecei a comer mesmo assim.
- Como estava a aula? –perguntei.
Dulce colocou as pernas sobre minha cama, abraçando-as.
- Legal. –disse simplesmente- Lisa não apareceu por aqui?
- Não. Ela não deve ter acordado ainda pelo jeito que parecia estar a noite ontem.
Dulce ficou pensativa.
- Ok, vou deixar você comer. –disse sorrindo e levantou-se para ir para sua cama.
No dia seguinte, nervosismo era pouco para o que eu sentia, minhas mãos tremiam mais que ontem, eu suava frio, batia as mãos em qualquer lugar que pudesse, balançava as pernas quando sentada, até roer a unha fiz.
Dulce sentou-se ao meu lado na aula. Durante o último período, na explicação da professora de matemática, enquanto batucava as unhas contra a mesa no silêncio da aula, Dulce sutilmente pegou minha mão, fazendo-me parar o barulho. Se aquilo era para me acalmar, não adiantou muito, mas eu parei, e tentei me controlar. Porra, não agüentava mais aquilo, não conseguia, não podia, aquilo já era uma tortura.
Ao dar o sinal sinalizando o final, peguei meus materiais imediatamente, Dulce foi ao meu lado até o quarto, não falamos nada durante o caminho. Ao chegar na porta, peguei a chave, mas minhas mãos tremiam muito para conseguir destrancar a fechadura, na terceira tentativa me irritei, dando um chute na porta e deixando as chaves caírem. Dulce as pegou calmamente e abriu. Entrou no quarto na minha frente, colocamos nossos materiais sobre nossas camas.
- Vou pro banho. –ela disse entrando no banheiro e fechando a porta.
Lisa entrou no quarto, hoje ela foi à aula, mas não conversamos também. Ela colocou seus materiais sobre sua cama e logo sentou-se na minha, ao meu lado. Eu estava escorada na parede, abraçando minhas pernas, não queria olhá-la nos olhos, sabia que estaria me provocando.
- Ela não está aqui. –ela disse aproximando-se do meu corpo- Vamos Any, eu sei que você tem pó aqui, não há porque continuar com essa tortura.
- Sai daqui Lisa. Eu não sou como vocês. –disse irritada, ainda sem a olhar nos olhos.
- Eu não teria tanta certeza. -ela então se levantou da minha cama- você sabe onde eu vou estar o resto do dia, e da noite, vamos estar lhe esperando.
E saiu do quarto.
Idiota.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Sai do banho e Anahí andava pelo quarto impacientemente, ela me olhou espantada. Suas olheiras estavam evidentes, podia ver que suava, não conseguia acalmar-se. - Any... –aproximei-me dela- você deveria ir ao psicólogo, no médico, assim será menos difícil para você. Ela respirou fundo. - Vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi