Fanfics Brasil - Capítulo 13 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 13

15 visualizações Denunciar


 


Anahí


 


Não sabia o que Dulce tinha que fazia todo meu corpo estremecer, talvez seu olhar, talvez sua voz, ou por simplesmente se importar comigo. Estar do seu lado me deixava cada vez mais nervosa.


Soltei sua mão e sai em passos rápidos, por alguns momentos queria voltar ali, sentir seu abraço novamente, ou até... ah, cala a boca! Eu não estava me sentindo bem, sabia onde deveria ir.


Cheguei à porta, dando fortes batidas, após um longo tempo a abriram.


- Sabia que você viria. – Lisa disse, dando-me passagem.


 


Eu estava sentada no canto do quarto, olhando para uma das paredes, enquanto Lisa, Jenny e Barbara riam sentadas na cama de Jenny. Fui até elas com dificuldade, deitando-me sobre a cama, e quando senti minha cabeça pesando novamente, fui até a bancada ao lado da cama, onde estava o pó, cheirar um pouco mais.


Ah, que alívio.


Escorei-me na cama relaxada, escutei alguém batendo na porta, mas não me importei, Bárbara a abriu e eu só vi alguém empurrando-a e vindo em minha direção.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   Entrei no quarto deparando-me com Lisa e Jenny deitadas na cama, olhei para o chão, senti o sangue fervendo em meu rosto, em meio às lágrimas que começavam a se formar em meus olhos, Anahí estava completamente drogada, ela me olhou assustada. - Eu não acredito. –disse irritada. Anahí levantou-se e ficou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais