Fanfics Brasil - Capítulo 14 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 14

1487 visualizações Denunciar


Dulce


 


Entrei no quarto deparando-me com Lisa e Jenny deitadas na cama, olhei para o chão, senti o sangue fervendo em meu rosto, em meio às lágrimas que começavam a se formar em meus olhos, Anahí estava completamente drogada, ela me olhou assustada.


- Eu não acredito. –disse irritada.


Anahí levantou-se e ficou parada em minha frente.


- O que foi? O que você não acredita? –disse em tom de deboche- Você não sabia que isso iria acontecer? –ela riu da minha cara- Você é muito idiota.


Senti uma lágrima escorrer de meus olhos, não por suas palavras, mas por vê-la naquele estado.


- Você não está em si. –disse olhando em seus olhos.


- Você não me conhece. Isso sou eu! Isso! –disse gritando.


Seus gritos me deixaram com mais raiva, e não iria sair daquele quarto sem levar Anahí comigo.


- Eu não sei porque me importo tanto com você.


Peguei-a pelo braço, puxando-a em direção a porta de saída.


- Não Dulce! –ela gritou novamente enquanto eu continuava a puxar-lhe.


- ME SOLTA!


Anahí colocou a sua mão que eu não segurava para trás, trazendo-a para frente impulsionada selando seus dedos em meu rosto, havia doído, ela havia acertado minha cara com força. Demorou alguns segundos para eu assimilar a situação, ela me olhava temerosa, olhei-a com raiva, soltando seu braço.


Fiquei olhando-a por alguns segundos, em seguida sai do quarto em passos rápidos. Escutei a risada das meninas, senti lágrimas escorrendo em minha face de raiva e decepção, e por mais que o tapa que ela havia me dado tivesse doído, o que sentia por dentro era muito pior.


Idiota, eu era uma idiota, estúpida por tentar ajudá-la.


- Dulce! –a voz de Anahí atrás de mim era alta- Desculpe...


Sequer olhei para trás e, apressada, andei em direção ao quarto. As lágrimas escorriam de meus olhos contra minha vontade por mais que lutasse contra elas. Cheguei ao quarto, abri a porta, pegando tudo o que via que era meu e jogando dentro da minha mala, fechei-a sentando-me sobre ela, as lágrimas não cediam, então cedi a elas, encostei-me na parede, desta vez chorando alto, de ódio, de desilusão.


 


“Corri até a cama de Anahí, meu coração gritava em meu peito enquanto a olhava imóvel, seu rosto estava tapado por seu cabelo, seus braços e suas pernas estavam com marcas do cinto, sendo que em alguns lugares sangrava.


- Anahí, Anahí! –coloquei seu cabelo para trás- Anahí!


Ela me olhou, seu rosto estava úmido, afogado em suas lágrimas. Seus olhos direcionaram-se para minha boca, e com seu polegar limpou meu sangue que escorria.”


 


“- Você não deveria fazer sua escolha para não me magoar, sim por o que é melhor para você.


Ficamos em silêncio.


- Mas eu fiz, não queria te magoar, mas eu... -ela disse em tom mais baixo- não entrei também porque me sinto melhor ao seu lado do que usando a droga. –ela permaneceu me olhando com seus grandes olhos azuis.”


 


Relembrar aquilo tudo era muito dolorido para mim, mais do que pensava, mais do que deveria. Escutei alguém abrindo a porta com força, levantei de cima de minha mala. Anahí parou ofegante em minha frente, e ficou me olhando, eu fiquei sem reação.


- O que você está fazendo? –perguntou.


Apenas peguei minha mala e sai, sem a olhar nos olhos. Fui até o hall, onde McAdrey estava como sempre.


- Quero trocar de quarto. –falei restritamente para ele, que me olhou confuso.


- Dulce, eu não posso...


- Mas eu posso dizer para a diretora como consegui este corte em minha boca. –disse enfurecida.


- Está bem, está bem, acalme-se. –ele disse nervoso, pegando uma ficha em uma gaveta olhando-a com pressa- Tem o quarto 608 na ala E, está bem?


- Ótimo, eu já estou indo para lá. –disse saindo dali sem dar-lhe tempo para responder.


Andei pelos corredores apressada, muitas meninas ficaram me olhando e comentando, provavelmente por estar chorando feito idiota por ter acreditado em uma drogada estúpida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrador   Dulce chegou em frente ao quarto 608, batendo na porta. Amy, uma menina alta de cabelos cacheados e que usava óculos a abriu surpresa. - Sou sua nova colega de quarto. –Dulce disse. Amy não entendeu, não quis questionar ao ver o rosto da menina úmido. - Claro. –disse dando espaço à Dulce. Ela colocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais