Fanfics Brasil - Capítulo 15 Streamer (AyD)

Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce


Capítulo: Capítulo 15

1548 visualizações Denunciar


Narrador


 


Dulce chegou em frente ao quarto 608, batendo na porta. Amy, uma menina alta de cabelos cacheados e que usava óculos a abriu surpresa.


- Sou sua nova colega de quarto. –Dulce disse.


Amy não entendeu, não quis questionar ao ver o rosto da menina úmido.


- Claro. –disse dando espaço à Dulce.


Ela colocou sua mala no canto ao lado da cama que estava vaga, deitando-se nesta. Ela não olhou para ninguém, ficou deitada virada para a parede, chorando, até pegar no sono.


Rachel, a outra companheira de quarto, entrou e quando viu a menina ruiva deitada na cama não entendeu.


- Quem é ela? –perguntou sussurrando para Amy.


- Não sei. –Amy respondeu- Chegou dizendo que seria nossa nova colega no quarto, estava chorando, não quis questionar.


- Acho que já a vi por aqui, não é aquela que andava com Anahí?


- Não faço a mínima, mas se for, agora entendo porque está assim.


 


 


 


Uma semana se passou desde o acontecido, Anahí e Dulce nunca mais trocaram uma palavra. A culpa que Any sentia a devastava, tudo o que queria era ter coragem para poder ir até Dulce e pedir-lhe desculpas, mas toda a vez que se cruzavam ou tinham alguma aula juntas, Dulce dava um jeito de ficar o mais longe o possível dela.


Nos dois primeiros dias, Any se drogou excessivamente, superando qualquer dose antes usada. Percebendo que isso não traria Dulce de volta, passou a sentir ódio de si mesma, decidindo que pararia de usar cocaína.


Passou três dias sem cheirar, estava depressiva, passava o tempo todo em seu quarto trancada. No segundo dia voltou a tremer e começou a se sentir mal, com dores no corpo e na barriga. No terceiro dia começou a vomitar, e nem foi à aula. Sempre que pensava em cheirar novamente, lembrava-se do quanto seu quarto agora estava vazio. Lisa tentava a provocar oferecendo, mas Any resistia, então Lisa parou de falar com ela.


No quarto dia de abstinência, Any esforçou-se para levantar da cama e ir para aula, era difícil, passava mal, ficava tonta, mas ela precisava ver Dulce, era o único motivo; maior que qualquer dor.


A professora Gwers, ao ver Anahí passando mal na aula percebeu o que acontecia. Quando bateu, sinalizando o final do período todos saíram às pressas, mas Anahí estava atrapalhada arrumando seu material.


- Anahí. –a professora chamou.


Any a olhou, suas olheiras eram evidentes, suava e tremia. A professora aproximou-se dela.


- Fico muito feliz que esteja saindo deste caminho, mas não precisa ser difícil assim.


Anahí ficou constrangida, voltou a olhar para os materiais que arrumava.


- Você precisa de acompanhamento psiquiátrico e médico. Você está tomando alguma coisa?


- Não. –Anahí respondeu.


- Tem ido a alguma consulta no psicólogo?


- Não.


A professora suspirou


- Acho que você deveria ir, querida.


Anahí a olhou.


- Vamos, a Dra. Allison deve estar na enfermaria. –disse a professora.


 


A professora acompanhou Anahí até a enfermaria.


- Vou falar para Richard que irá passar em seu consultório mais tarde, está bem?


- Obrigada. –Anahí disse.


Esperou por alguns minutos até que a doutora lhe chamou, elas foram para uma sala, onde seria atendida.


- Como posso ajudar-lhe? –perguntou Allison, atenciosamente.


- Eu... Eu estou querendo largar meu vício em drogas. –Anahí olhava para a médica enquanto mexia suas mãos.


A doutora fez uma expressão mais séria, dando atenção ao assunto.


- E faz quanto tempo que você usou sua última dose?


- Quatro dias. Eu costumava cheirar praticamente todos os dias, faz um ano.


A médica ouviu atentamente a Anahí, mediante as circunstâncias, sabia que o organismo de Any agora precisava da droga, então o auxílio com um remédio seria necessário.


- Vou precisar fazer algumas perguntas... –Anahí assentiu- Você tem tido muita insônia?


- Sempre. –a médica fez algumas anotações.


- Tremores ou dores musculares?


- Ambos. –novamente a médica fez anotações.


- Tem se sentindo constantemente ansiosa?


- Sim.


A médica fez mais anotações, em seguida levantou-se de sua cadeira, pegou sua lanterna para examinar os olhos e em seguida a freqüência cardíaca de Any. Ela pegou um remédio de seu armário, colocando-o na mesa e entregando a receita à Anahí.


- Você deve tomá-lo uma vez ao dia, quando o frasco acabar, você deve vir aqui que lhe darei mais. E o mais importante: quero que vá ao psicólogo todos os dias esta semana, vou conversar com ele para manter-me a par de sua situação. –ela pegou outro papel escrevendo mais algumas coisas, em seguida o entregando para Anahí- Vou querer que faça estes exames hoje mesmo, volte aqui em três dias.


- Obrigada doutora. –Anahí levantou-se da cadeira, estendendo sua mão para Allison que a cumprimentou.


- Volte assim que precisar.


Anahí saiu da sala, falando com a enfermeira sobre os exames que precisava fazer. A enfermeira levou-a para outra sala onde foram feitos os procedimentos e então Anahí foi liberada. Ela pegou o remédio que a médica havia lhe indicado, tomando-o a caminho do psicólogo.


 


 


Será que agora a Anahí quer mudar de verdade? Aguardem, minhas queridas... hehe. ;)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): foxxy96

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí   Andava pelo corredor, a caminho ao psicólogo, minhas mãos tremiam, estava sentindo-me tonta, mas logo o remédio faria efeito e isso passaria. Dei leves batidas na porta, e fiquei esperando. Richard abriu-a, e ao me ver sorriu. - Anahí! Que ótimo que viestes. A Sra. Gwers disse que passaria aqui, fico feliz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45

    Linda historia!!!pena q acabou.

  • flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19

    Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2

  • foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33

    kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)

  • flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54

    Penúltimo? serio?? :(

  • flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04

    Posta mais....Finalmente elas vão se ver

  • flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59

    caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais

  • foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23

    Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)

  • gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18

    gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!

  • flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33

    nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?

  • flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54

    cara que mancada da Anahi


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais