Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Ao sair do banho, Lisa surpreendentemente ainda estava no quarto, deitada em sua cama olhando para o nada, seus pensamentos estavam distantes. Coloquei meu pijama, deitando-me em minha cama eram 21h, estava cansada.
- Você realmente está conseguindo. –Lisa disse sem olhar para mim.
- O que? –perguntei cansada.
- Largar o vício. Nunca vi você ficar tanto tempo sem cheirar. –olhei-a prestando mais atenção no que dizia, ela encontrou meu olhar- Foi ela né?
- Quem?
- A garota ruiva, foi ela quem lhe fez parar, não foi?
Sentei-me na cama, olhando para Lisa.
- Foi sim.
- O que você sente por ela, Any?
Fiquei calada.
- Entendi. –ela disse.
- Acha que ela voltará a falar comigo? –perguntei triste.
- Não sei. Você voltaria a falar com ela se a situação fosse inversa?
Olhei profundamente nos olhos de Lisa, nós nunca havíamos conversado daquela maneira. Eu pensei por um momento.
- Acho que não. –respondi.
Lisa concordou com a cabeça. Voltei a deitar em minha cama.
- Mas eu sou muito covarde.
- Você teve coragem para bater em seu rosto, precisa de coragem para ir falar com ela.
Ouvir aquilo de alguém como Lisa doeu, me senti pior, mas não a culpava por isso. Virei para o outro lado, tentando pensar em outra coisa, mas não conseguia, meus olhos começaram a pesar por conta do remédio, e peguei no sono.
Lisa acordou-me no dia seguinte, meu sono estava muito pesado, fazia tempo que não dormia tão bem. Ao olhar em seus olhos vi suas olheiras, acredito que não havia ido ao quarto de Jenny na noite anterior.
Levantei-me para me arrumar, em seguida fui ao refeitório tomar café-da-manhã, Lisa não estava com fome, como de costume, e não foi.
Ao chegar lá, novamente procurei por Dulce, mas não a encontrei. Tomei o café sozinha outra vez, em seguida voltei para o quarto para escovar os dentes e então ir para a aula. O dia estava muito frio, disseram que a previsão do tempo era que uma tempestade de neve atingiria a cidade no dia seguinte.
Ao entrar na sala de aula, não vi Dulce novamente, aquilo já me deixava preocupada. Não pude me concentrar nas explicações, por mais que o remédio havia feito com que eu parasse de tremer e suar, ele não fazia parar de pensar em Dulce.
Lisa estava sentada ao meu lado na aula, estava nervosa. Quando bateu para o término do terceiro período todas nos encaminhamos para o refeitório, menos Lisa, claro, ela comia muito pouco, raramente, talvez por conta da droga. Servi-me e sentei-me sozinha de novo. Ao começar a comer, Lisa entrou apressada no refeitório, parou ao meu lado, em pé, ofegante.
- Any... –ela respirava rapidamente.
- O que foi? –levantei-me preocupada.
- Eu a vi... Dulce.
Arregalei meus olhos.
- Ela estava na sala da diretora, –Lisa continuou- com pessoas que acredito serem seus pais. –Lisa ainda ofegava- A secretária disse que ela está pedindo transferência, ainda hoje irá partir.
Não.
Não podia ser.
Senti o chão sobre meus pés desabarem. Saí correndo do refeitório, ia o mais rápido que podia, precisava falar com ela, mas seu quarto não podia ser mais distante. “590, 592,...” Eu contava mentalmente enquanto diminuía o passo, “608”, parei imediatamente, entrando porta adentro sem ao menos bater. Ela estava ali. Quando entrei olhou em minha direção assustada, enquanto eu ofegava, aliviada por vê-la. Senti uma lágrima escorrer, mas minha expressão não mudara, a olhava fixamente, temendo que ao desviar o olhar não estivesse mais ali.
- Você –eu ainda ofegava- você não pode ir embora.
- E por que não? –senti sua voz enfraquecida.
Fiquei calada.
- Eu fui uma idiota por achar que você mudaria. –ela disse sem tirar os olhos que ficavam úmidos de mim, com desprezo no olhar.
- Eu mudei. –disse dando um passo em sua direção- Desculpa. –disse em tom baixo.
A lágrima que estava em seus olhos finalmente escorreu por sua face.
Ela então voltou a olhar para a mala.
- Dane-se, eu vou embora hoje. –disse fechando sua mala.
Segurei sua mão, fazendo-a voltar a olhar nos meus olhos.
- Por favor, Anahí, me solte. –ela disse em tom baixo, com o olhar triste.
Senti uma dor no peito ao vê-la infeliz, mas essa se confundia com outra sensação estranha que me fazia ter vontade de não sair dali. Mas a angústia por sentir que fazia mal a ela era dolorosa. Soltei sua mão, dando um passo para trás. Ela então pegou sua mala, dirigindo-se a porta, passou por mim sem olhar-me novamente.
- Não. –foi o que consegui dizer.
Minha voz saiu tão baixa que não sabia se Dulce havia ouvido, mas ela ouviu, virou o rosto para trás, em minha direção, pela última vez. Senti as lágrimas escorrendo em minha face, sem ao menos pensar fui até ela, olhava-me confusa entre meus olhos e minha boca enquanto eu me aproximava, Dulce soltou sua mala virando seu corpo em minha direção, percebi que queria o mesmo que eu, coloquei minha mão em sua nuca, encostando meus lábios nos seus, uma sensação da qual nunca havia sentido antes invadiu todo meu corpo,
Dulce calmamente respondeu ao beijo, colocando suas mãos em minha cintura, o beijo foi intensificando-se, empurrei seu corpo até a parede, enquanto ela pressionava nossas cinturas uma contra a outra.
Não sabia se aquele beijo era a despedida ou o início, se era o fim de tudo, ou o começo, minhas lágrimas permaneciam escorrendo confusas, enquanto apreciava aquilo que poderia ser único.
Separamo-nos roçando nossos lábios, olhando-nos entre os olhos e a boca, enquanto recuperávamos o fôlego. Nossos corpos continuavam unidos, com seu polegar, Dulce secou minhas lágrimas enquanto tentava resistir àquelas que relutavam em escorrer em sua face. Ela desviou o olhar, então afastei nossos corpos. Ela foi em direção a sua mala, pegando-a e saindo do quarto em passos rápidos.
Foi a despedida.
Ajoelhe-me no chão, chorando. Não queria nada mais, além de chorar.
Primeiro beijo aconteceu *-*
Mas e agora, será que a Dulce vai embora?! D:
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Saí do quarto em passos rápidos, quanto mais tempo ficasse ali, provavelmente pior seria depois. Que dor, que dor, que dor horrível deixá-la. Dirigi-me até o hall, onde meus pais esperavam. Os papéis estavam todos assinados, eu seria transferida. Ao chegar lá, eles me olharam espantados. - O que houve, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi