Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Dulce
Sempre me senti sozinha, sempre fui sozinha. Porém, o tempo me ensinou a conviver com isso, e agora, não existe lugar mais confortável e seguro para mim, do que minha própria mente.
A viagem foi longa e cansativa, dormi durante muito tempo, no resto fiquei conversando com o tio Josh, sempre gostei dele, lembro de que brincávamos de esconde-esconde quando eu era menor. Ele sempre me tratou como uma criança deveria ser tratada, e ainda assim, era considerado a ovelha negra, assim digamos, por não ter assumido junto com meu pai a madeireira da família.
Tio Josh parou em frente ao colégio, senti o medo percorrer meu corpo. Desci do carro enquanto meus olhos percorriam o extenso prédio de pedras, era uma estrutura enorme, com quatro andares pelo que podia ver. Fazia frio, o vento jogava meus cabelos contra o rosto. Meu tio desceu também pegando minha mala e nos dirigimos ao interior do Colégio.
- Dulce María? –um homem careca saiu de trás de um balcão com um sorriso nos lábios.
- Sim. –retribui o sorriso, o homem estendeu a mão para me cumprimentar, em seguida meu tio.
- Sou o supervisor, Sr. McAdrey, muito prazer. Vou lhe mostrar aonde irá se acomodar.
Estava na hora, olhei para Josh.
- Obrigada, tio. Daqui pra frente eu me viro.
Ele então me abraçou fortemente.
- Você sabe, qualquer coisa... –eu sorri, assentindo- Eu amo você.
- Não se preocupe, também te amo.
Ele então saiu do salão, o medo se intensificou. Peguei minha mala enquanto o supervisor ia me conduzindo nos imensos corredores. Era incrível como aquilo era ainda maior por dentro.
- O colégio é dividido em alas, a que você ficará será a D. A ala A é onde as salas de aula ficam, B são reservadas aos professores e diretores, C, D, e E são as alas das alunas. Os quartos são para apenas três pessoas.
Eu ouvia sem prestar muito atenção no que ele falava, estava perdida em meus pensamentos. Este lugar é tão mórbido que me faz ter dúvidas sobre ser melhor que minha casa.
-... 421, é aqui que você fica. –ele bateu na porta do quarto, e aguardou, porém ninguém a abriu, ou respondeu, ele então repetiu o gesto- Lisa? Abra esta porta, não estou para brincadeiras hoje. – dado um tempo, ele começava a se exaltar, novamente ninguém respondeu, ele então bateu com mais força, em seguida me olhou, e sorriu sem graça- Não se preocupe, elas são bacanas.
Bacanas? O medo que parecia não ter como intensificar, intensificou.
McAdrey bufou impaciente. Então uma morena, com cabelos escorridos abriu a porta colocando somente a cabeça para fora do quarto, rindo.
- Que foi? -ela me olhou- O que ta acontecendo?
- Esta é Dulce María, sua nova colega de quarto. –ele respondeu rígido.
Ela me olhou novamente analisando-me, e depois soltou um riso de deboche.
- Ta brincando, né? –dizia irritada- A gente não tem mais vagas aqui, a Suzanna vai voltar, ela disse!
- Lisa, a Suzanna foi transferida, e você sabe muito bem o porquê. Agora deixa de graça e dê espaço à sua nova colega.
Lisa olhou com reprovação ao careca, olhou-me novamente aborrecida, dando espaço para eu entrar, o que meticulosamente.
- Ótimo –finalizou o careca.
A porta então bateu com força, e Lisa foi até sua cama desanimada, onde deitou-se.
- Você fica lá. –apontou para a cama mais afastada do quarto, e aparentemente a mais desconfortável.
Eu não disse nada, essa não era realmente a recepção que esperava, conseguia ser pior. Coloquei minha mala no canto mais próximo de minha cama e comecei a vasculhar, procurando algo que nem sabia o que era, apenas não queria ficar parada, mas ainda assim sentia Lisa fuzilando-me com os olhos. Escutei a porta do quarto abrir, mas não quis olhar. Os passos pararam, senti olhos vidrados em minhas costas. Virei o rosto temerosa, e deparei-me com grandes olhos azuis me encarando.
- A Su não vai voltar. – Lisa disse deprimida.
Ninguém respondeu, a menina dos olhos azuis continuava me olhando. Ela parecia não entender o que estava acontecendo, não era um olhar amigável, não era receptivo, era... hipnotizante. Senti um pouco de tristeza na sua expressão que se perdia em meu olhar. Ela então desviou o rosto para a janela, levando a mão na testa, e eu continuei a olhar-lhe.
- Você escutou o que eu disse Anahí? A Suzanna não vai voltar, já até ocuparam o lugar dela!
Ela olhou para Lisa, sem responder nada.
- Merda! Merda! –Lisa continuou, enquanto a menina dos olhos azuis caminhava pelo quarto preocupada- Você sabe o que isso significa né?
As duas tinham expressões preocupadas, enquanto olhava a cena sem entender, resolvi sair do quarto em passos rápidos.
Esses são os primeiros capítulos, espero que gostem. ;*
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
De alguma forma a presença delas me deixou atordoada, não seria agradável ter que dividir o quarto com Anahí e Lisa. Andei até a recepção, o careca veio até mim. - Algum problema? –ele disse como se já esperasse algum. Tentei tornar minha expressão mais suave. - Não, nenhum, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi