Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Fui para a aula, Anahí já estava sentada e a cadeira ao seu lado estava vaga. Sentei-me esperando que a professora de Educação Artística entrasse.
Uma das mãos de Anahí pousava sobre sua mesa, então delicadamente aproximei minha mão, entrelaçando nossos dedos. Fiquei olhando para nossas mãos, enquanto acariciava a sua com meu polegar, percebi que Anahí me olhava, então olhei-a de volta.
Seus grandes olhos azuis me levavam a outro lugar, desde o primeiro momento que os vi, era tão mais calmo, mais bonito, por isso seu olhar se tornava tão hipnotizante, me tirava de onde estava e me levava para outro tão desconhecido e... fascinante.
O sinal tocou, dando início à aula e acordando-me de meus pensamentos.
- Bom dia meninas! –a professora entrou na sala e acomodou-se em sua mesa.
Todas se acomodaram em seus lugares e a professora começou a falar sobre a vida de Monet e outros pintores impressionistas, eu particularmente gosto de arte, prestaria atenção na explicação se Anahí não estivesse ao meu lado.
- Aqui temos algumas de suas principais obras, -ela segurava nas mãos cópias das obras de Monet.
Eu apoiava meu queixo com uma das mãos, a outra Anahí segurava sobre seu colo. Eu tentava prestar atenção na explicação, mas ficava inquieta ao lado de Any. Ela com a mão que não estava entrelaçada na minha colocou uma mecha do meu cabelo para trás de minha orelha me deixando sem graça, desviei meu olhar para baixo, então a olhei, ela me encarava e eu definitivamente desisti de olhar para a professora, sorri corada, e ela retribuiu.
A manhã se seguiu, percebi o quanto Anahí ficou inquieta quando Lisa chegou à sala no terceiro período, e logo depois foi chamada na direção, o que fez com que o nervosismo de Any aumentasse.
- Preciso ver como Lisa está, o que vai acontecer... –Anahí me disse quando dirigíamos ao refeitório na hora do almoço.
Paramos no meio do corredor, pude ver sua expressão amedrontada. Não queria que ela fosse ver Lisa, por que a considerava amiga com todo o mal que a provocou? Merda.
- Eu vou com você. –falei.
- Não sei se seria uma boa idéia. –ela falou receosa.
- Por quê? –senti o ciúme tomando conta de minha voz.
Ela me olhou como se pedisse para que entendesse, então desviei o olhar, não queria ceder. Anahí pegou minha mão e sem desviar os olhos dos meus empurrou-me até a sala mais próxima, a qual já estava vazia pois era hora do intervalo, colocou-me contra uma parede aproximando nossos rostos, forçando-me a olhar em seus olhos.
- Eu entendo que você não queira que eu me preocupe com Lisa, mas eu preciso pelo menos dizer a ela que há uma saída, você me mostrou isso, deixe-me apenas falar para ela. –ela respirou fundo, senti que eu deveria dar uma resposta, mas ainda assim não consegui, ela então afastou nossos corpos.
- Desculpe. É só que, não entendo! –falei começando a me exaltar, então respirei fundo- É só que eu tenho medo, –falei em tom mais baixo- não quero correr o risco de te perder de novo.
Depois de dizer isso, desviei meu olhar para baixo, receosa por sua reação. Senti então seu toque no meu rosto, sua respiração aproximando-se, sua testa colou-se na minha.
- Você não vai me perder. –sussurrou- Prometo.
Selou-me nos lábios, minha respiração se acalmou, e me rendi à sua promessa.
Ela afastou nossos corpos, saiu da sala em passos rápidos, deixando um imenso vão ali para me consolar. Mas eu precisava entender, ou ao menos aceitar, já que nada poderia fazer.
Respirei fundo novamente, em passos lentos fui até o refeitório, olhei no relógio do corredor, ainda restavam quinze minutos para o término do almoço.
Entrei no refeitório, ainda havia uma pequena fila de meninas servindo-se, então fui para trás delas.
Sentei-me em uma mesa completamente vaga, e comecei a comer sem a mínima vontade. Às vezes me dava o trabalho de olhar para a porta, esperando que Anahí entrasse. Que besteira. Eu sabia que ela não chegaria tão cedo.
Bateu para o término do almoço, só então percebi que mal toquei na comida. O fato de Anahí estar com Lisa me deixava angustiada, não só pelo ciúme, mas porque fora Lisa quem a apresentou à droga, o que estariam fazendo agora?
– Não, eu não podia pensar assim, precisava confiar em Anahí.
Andei pelos corredores que nos conduziam às salas juntamente com a multidão de meninas, por alguns momentos pensei em não ir para a sala e procurar por Any. “CHEGA!” gritei em minha mente, ficando brava comigo mesma, eu estava ficando louca. Novamente respirei fundo, isso se tornou meu hobby esta manhã, e dirigi-me para a sala.
Os períodos passaram lentamente, Anahí não havia chego. Com o término da aula arrumei meus materiais, já estava mais calma, decidi que não era certo me intrometer tanto assim nas escolhas de Any. Dirigi-me até meu quarto, onde Amy e Rachel já estavam.
- Oi Dulce. –Rachel disse ao me ver entrando pela porta.
- Oi. –respondi colocando meus materiais na escrivaninha.
- Nós vamos estudar hoje com a Natalie e a Kate para biologia na biblioteca, você não quer vir junto? –Amy me perguntou.
Pensei por um momento.
- Me parece ótimo. –falei com um sorriso- Que horas?
- A partir das 17h.
- Claro, talvez eu chegue um pouco depois, tenho que fazer algumas coisas antes. –disse ao lembrar-me da consulta de Anahí- Mas vocês não precisam me esperar.
Então ouvimos batidas na porta, imediatamente fui atendê-la. Anahí estava ali, seus olhos um pouco vermelhos. Minha expressão ficou séria.
- Você está bem?
Ela sorriu sem mostrar seus dentes.
- Estou, estou.
Eu encostei a porta para que as meninas não escutassem eu e Anahí no corredor.
- Você quer conversar? –perguntei.
Ela suspirou.
- Jennifer e Barbara foram expulsas, Lisa só não foi pois seus pais ofereceram mais dinheiro à escola, claro que a diretora não disse isso, porém não é necessário.
-Eles me chamaram para conversar também, mas como tiveram notícias a partir da área médica do colégio que eu quero parar de usar cocaína, foram um pouco menos rígidos. Mas foram muito enfáticos ao dizer que se nos pegarem ou ouvirem alguma notícia que voltamos a cheirar, seremos expulsas. Foi isso.
Seu olhar permaneceu triste, eu segurei sua mão.
- Mas está tudo bem agora... –falei insegura, ela assentiu.
Anahí continuava com a expressão abatida, ficamos em silêncio por um momento, então em um gesto rápido ela se aproximou do meu corpo abraçando-me.
- Obrigada Dulce, obrigada. –ela disse no meu ouvido.
Por um momento fiquei surpresa, mas respondi ao abraço, era tudo o que precisava, um abraço. Segurei-a firmemente em meus braços, tentando confortá-la.
Após algum tempo nos desvencilhamos, nos olhamos nos olhos, continuei segurando sua mão.
- Vamos à consulta? –perguntei.
- Claro.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí - Nós fomos lidando com isso de uma forma discreta, tentando de todas as maneiras que as alunas entendessem que este tipo de atitude não é tolerada nesta instituição. A diretora dizia diante de Jennifer, Barbara e Lisa juntamente com os pais de cada uma. - Mas os acontecimentos estão saindo do nosso co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi