Fanfic: Streamer (AyD) | Tema: Portiñon, AyD, Anahi e Dulce
Anahí
- Nós fomos lidando com isso de uma forma discreta, tentando de todas as maneiras que as alunas entendessem que este tipo de atitude não é tolerada nesta instituição.
A diretora dizia diante de Jennifer, Barbara e Lisa juntamente com os pais de cada uma.
- Mas os acontecimentos estão saindo do nosso controle, de uma maneira que as demais alunas já sabem que existe o consumo da droga aqui, e não é esta a imagem que devemos passar. Por tanto, diante dos fatos apresentados, nós não vemos outra saída que a expulsão das meninas.
Eu escutava tudo do lado de fora da sala, ao que me parece na noite anterior meninas dos quartos vizinhos reclamaram da bagunça, uma delas ameaçou ligar para o pai, com certeza isso causou medo na diretoria.
Escutei a voz de Barbara discutindo com a diretora por algum momento, mas no fim apenas concordou, não havia outra saída. Quando começaram a se despedir, me escondi, e então saíram da sala, os pais de Lisa por último.
-Lisa! –chamei baixinho por seu nome.
Ela virou em minha direção, depois olhou para seus pais mais adiante falando com a diretora, ela se aproximou de mim.
- Any. –ela sorriu.
- Você vai embora? –perguntei triste.
- Óbvio que não, você conhece meus pais. –ela olhou para eles, agora eu não me preocupava mais em não ser notada. - Para eles não há nada que o dinheiro não compre. –por fim sorriu.
Sorri de volta, aliviada por ela não ir embora.
- Eu volto em uma semana, -ela continuou- Meus pais concordaram com a diretora em me levar a um médico especializado da cidade, -seu olhar mudou, ela respirou fundo- eu estou com medo Any.
Eu entendi porque ela sentia esse medo. Mas não sabia o que falar, não havia o que falar, o médico provavelmente diria que seu estado de saúde era péssimo, Lisa temia por isso.
Lisa começou a usar cocaína porque foi o refúgio que encontrou para sanar a dor que a falta de atenção dos seus pais lhe causava, mas nunca deixou de ter seus sonhos, apenas os deixou de lado para resolver um problema interno.
Ela às vezes dizia o quanto queria sair desse lugar para poder construir sua vida, sua família, em um lugar distante daqui, onde seus pais nunca a achariam, onde amaria seus filhos, os daria tudo do melhor. Se o médico a disser que seu estado de saúde é ruim, seus sonhos acabam, ou pelo menos perdem seu propósito.
Podendo ver sua dor, não tive alternativa além de abraçá-la. Segurei-a em meus braços com força.
- Não esqueça que eu vou estar aqui. –sussurrei.
- Lisa! –seus pais a chamaram de longe- Vamos!
- Tchau Any. –ela se desvencilhou.
- Tchau Lisa.
Fiquei olhando ela ir embora. A diretora então veio em minha direção.
- Você escapou por pouco dessa.
Continuei a olhando sem dizer nada.
- Entre em minha sala, quero conversar com você também. –falou rígida.
Apenas entrei, ela se sentou em minha frente, pegou o telefone e discou qualquer número.
- McAdrey? – Compareça à diretoria, por favor.
Senti meu coração acelerar, o medo percorreu minhas veias.
- Não. –disse- Eu não estava lá ontem, por que você chamou meu pai?
- Não interessa Anahí, você não será expulsa como as outras, só quero falar com vocês.
- Expulsa como Lisa? –disse começando a me exaltar.
Deixei-a sem resposta, foi então que bateram na porta.
- Posso entrar? –meu pai perguntou do lado de fora.
- Claro. –a diretora respondeu, ainda estava rígida.
Meu pai entrou calmamente, ao me ver sentada em frente a diretora sua expressão mudou.
- O que aconteceu? O que você fez Anahí?
- Ela não fez nada –a diretora respondeu- sente-se.
Ele o fez.
- Como o senhor deve ter visto, três alunas acabaram de ser expulsas. Isso ocorreu devido ao uso de drogas que está acontecendo aqui no colégio e está se tornando muito banal. – Eu, juntamente com os membros da diretoria, decidimos que esse tipo de comportamento não será mais tolerado no colégio, e o senhor sabe que pelo fato de trabalhar aqui sempre fomos menos ríspidos com Anahí, e apesar de que ela não estava ontem com as meninas que estavam usando cocaína e a ala médica e psiquiátrica terem afirmado a sua melhora e força de vontade, queremos deixar claro que a partir de hoje não haverá mais cautela, aluna pega com droga será expulsa.
Meu pai me olhou, seu olhar era bravo, mas foi cedendo.
- Você procurou ajuda, Anahí?
- Procurei. –respondi seca.
Ele respirou fundo, pareceu chocado, voltou a olhar para a diretora.
- Nós entendemos, Sra. Hudsen, não há com que se preocupar, certo Anahí?
- Certo.
- Assim espero. –ela disse por fim.
Autor(a): foxxy96
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando saí da sala da diretora já havia terminado a aula, meu pai sequer me olhou direito, mas percebi que ele ficou diferente ao ouvir que eu procurei por ajuda, espero que ele não pense que foi de tanto ter batido em mim, imaginar que ele pensava isso chegava a me deixar com um pouco de raiva, mas certamente não era isso que esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pekenna Postado em 04/08/2015 - 00:14:45
Linda historia!!!pena q acabou.
-
flavianaperroni Postado em 02/08/2015 - 02:06:19
Aaaah. não queria que acaba-se :( Mais sua web foi perfeita demais,amei de paixão s2
-
foxxy96 Postado em 01/08/2015 - 16:15:33
kkk, sério mesmo, querida. Já tá acabando. Mais tarde posto ;)
-
flavianaperroni Postado em 31/07/2015 - 18:57:54
Penúltimo? serio?? :(
-
flavianaperroni Postado em 28/06/2015 - 15:40:04
Posta mais....Finalmente elas vão se ver
-
flavianaperroni Postado em 26/06/2015 - 17:19:59
caraca que loucura....Ela realmente ama mesmo a Annie,espero que a Dul consigo se estabilizar,sabe sobreviver,porque sair assim de casa não deve ser fácil.........Posta mais
-
foxxy96 Postado em 26/06/2015 - 11:34:23
Muito legal isso, essa web é muito boa e tal, se quiser pode me mandar teu email que eu te envio. ;)
-
gabs_ Postado em 02/05/2015 - 11:30:18
gente! eu escrevi essa web em 2009, publicava na comunidade ayd meu trauma com o perfil da low! eu não tinha salvo ela no meu computador e procurei no google com a esperança de encontrar, que ótimo que isso aconteceu! obrigada, foxxy96 por ter salvo e estar postando!! tu era leitora na época? valeuuu, e boa leitura, meninxs!!
-
flavianaperroni Postado em 30/04/2015 - 01:01:33
nossa me deu uma dor agr ;( sera que a Dul vai mesmo?
-
flavianaperroni Postado em 28/04/2015 - 19:24:54
cara que mancada da Anahi